C-19 - A PANDEMIA DO VENENO DA COBRA REI e da COBRA KRAIT



O C-19 - NÃO É VÍRUS. É UM VENENO.
 
O REMDESIVIR É VENENO DE UMA COBRA E ELE SE GRUDA NOS RECEPTORES DE NICOTINA NO SEU CÉREBRO.
(Se você não quer morrer jamais toma essa droga REMDESIVIR).
NÃO CAIA NESSA DE TOMAR DOSES DE REFORÇO... CUIDADO! 
 
OBSERVE A ÁGUA || ASSISTA A ÁGUA
LEGENDADO EM PORTUGUÊS COMPLETO
- DR. BRYAN ARDIS E STEW PETERS

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO - PARA ASSISTIR O VÍDEO: SELECIONE O LINK - SEGURANDO Ctrl CLIQUE EM CIMA COM O MOUSE DIREITO que ABRE JANELA e CLICAR na opção: IR ATÉ https://www.bitchute.com/video/8kbT101enw2C/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                 https://www.bitchute.com/video/8kbT101enw2C/ 

 
Abaixo segue um compilado de tópicos extraidos do vídeo do link acima
***********************************************************************************************

Diz o Dr. Bryan: “Quando eu vi o Memorando do Antony Faucci sobre o REMDESIVIR dizendo que era Seguro e eficaz, eu sabia imediatamente que ele estava mentindo e que essa droga seria usada para assassinar em massa um monte de pessoas inocentes na América que não precisavam morrer. E que ele iria dizer ao mundo uma ideia, na mídia, de que eles estavam “morrendo por causa de um vírus”, quando eu sabia que elas estavam sendo envenenadas até a morte por causa dessa droga. Eu sabia que 30% de todas as pessoas experimentaria falência dos órgãos. Falência renal, choque séptico e hipotensão. REMDESIVIR É UMA DROGA MUITO TÓXICA E MORTAL. Ele tem como alvo órgãos específicos. (...) (aqui ele pausa e está visivelmente emocionado e estarrecido com os fatos)...

Em janeiro de 2022 o FDA (equivalente à ANVISA no Brasil) decidiu autorizar o REMDESIVIR como a única droga para ser usado em recém nascidos neste país. E agora eles também cancelaram o tratamento de anticorpos MONOCLONAIS nos E.U.A. e seus territórios para tratamento precoce de COVID-19 e eles mudaram o REMDESIVIR  (o centro de infusão era onde eles estavam usando anticorpos monoclonais) como a única droga intravenosa de infusão permitida.

E o dr. BRYAN continua dizendo que essas informações que está passando, é para proteger o maior número possível de vidas inocentes de serem mortas...

... Dr. BRYAN -  É para dizer a todas as pessoas ao redor do mundo: VOCÊ NÃO PRECISA TEMER A COVID-19, NÓS TEMOS UMA RESPOSTA”.

... a maioria dos soros antiofídicos são “anticorpos monoclonais” ou “ anticorpos policlonais”.

Veja o que disse o Steve Kirsch para uma audiência (em tribunal), com o Dr. BRYAN mês passado:

“SE O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) disser para fazer algo, FAÇA O CONTRÁRIO”.

“Se o NIH (Institutos Nacionais de Saúde) te disser para fazer algo, FAÇA O CONTRÁRIO.

“FDA (Administração de Alimentos e Drogas e Medicamentos) FAÇA O CONTRÁRIO”.

Soro antiofídico é um anticorpo monoclonal.  Eu não estou confiando em nada que o CDC, o NIH e a FDA dizem.

As nossas agencias federais de segurança estão recomendando anticorpos monoclonais para COVID-19? Não, não estão. Estão falando mal dos anticorpos monoclonais esse tempo todo. Em 21 de janeiro de 2.022, eles retiraram totalmente os anticorpos monoclonais. Eles não querem vocês tocando em anticorpos monoclonais. Eles também não querem, desde o começo, você tocando HIDROXICLOROQUINA. Eles também não querem você tocando em IVERMECTINA. Eles também não querem você tocando em                                                  NAC: N-acetilcisteina.

Então: as coisas que eles estão dizendo para você evitar... Nós sabemos que estão dizendo para você evitar, PORQUE ELAS FUNCIONAM.

Então quando percebi que as Agencias Federais de Saúde não estavam apoiando anticorpos monoclonais...

... eles querem intencionalmente que as pessoas não se recuperem. Não há duvida disso!

Eu não consigo acreditar no tamanho da malignidade por trás desta pandemia.

ANTICORPOS MONOCLONAIS SÃO SORO ANTIOFÍDICO.

O Governo Federal não nos quer usando soro antiofídico.

Porque eles estão atacando o soro antiofídico? E PORQUE SORO ANTIOFÍDICO FUNCIONA CONTRA COVID?

ISSO NÃO É UM VÍRUS.

É um VENENO.

E agora que queria saber: “A COVID É UM VENENO, e é por isso que eles não querem você usando anticorpos monoclonais?”.

Interlocutor: como as massas seriam infectadas por picadas de cobra?  

O Dr. BRYAN pergunta ao interlocutor: - Você acredita que os noticiários para o povo são controlados?

Interlocutor: Sim.

Dr. BRYAN>: Então você acredita que tudo que é falado pela mídia é orquestrado e controlado?

Interlocutor: Sim.

DR. BRYAN:> Tipo: por toda a mídia?

Interlocutor: por toda.

Então há esse grupo de mídia de massas, contando “a grande história”, todos estão contando a mesma história ao redor do mundo”.

Quando alguém disser qualquer  coisa contra (como o Bolsonaro  disse no inicio da Pandemia sobre a hidroxicloroquina e ivermectina) aquela narrativa, o que eles usam para combater isso na mídia tradicional?

 

Interlocutor: DESINFORMAÇÃO!

 

Dr. Bryan>: Sim, eles chamam de “Checamos os fatos”.

 

CHECAR OS FATOS é o contrario de FATO CHECADO.

 

Interlocutor: - OS “AUDITORES DE MENTIRAS” são os CHECADORES DE FATOS.

 

Por definição: “CHECAMOS OS FATOS” é para TE DESVIAR DA VERDADE e te fazer voltar para a narrativa para a qual você está sendo vendido – mundialmente!

 

Se é verdade que COVID pudesse ser na verdade... veneno de cobra!... E como eu cheguei lá foi: “Eles não apoiam o uso de um soro antiofídico, chamado ANTICORPOS MONOCLONAIS. Porque funcionam.”

 

Uma maneira de checar isso é ver se alguma vez se esse fato já tinha sido checado.

E eu queria saber: será que já houve qualquer menção de que a fonte poderia ser uma cobra?

Vez após vez, após vez, na mídia... em janeiro, fevereiro de 2.020, há publicações sem fim da fonte original. Poderia ser de morcegos, cobras e até mesmo pangolins. E cada vez que COBRA é mencionada? “CHECAMOS OS FATOS”, um, dois, três, quatro e cinco, seis CONSTANTES: “CHECAMOS OS FATOS” e jogando de volta para os morcegos... E não existem “CHECAMOS OS FATOS” para morcegos, eles ficam fazendo você olhar para os morcegos.

Bem, no começo em Janeiro de 2.020 um cientista dentro da CHINA, disse: “Não pode ser dos morcegos, esses morcegos hibernam e é inverno”.

Quando eles fizeram o sequenciamento genético dos anticorpos das pessoas que estavam doentes em Wuam, eles descobriram que em sua sequencia genética não tinha nada parecido com os morcegos. ELAS ESTAVAM MAIS PARECIDAS COM DUAS COBRAS. Proteínas da COBRA chinesa KRAIT e a COBRA REI.

Então eu descobri em Abril de 2020 que há um pesquisador que publicou na França, onde estavam descobrindo que os receptores no cérebro chamados de Receptores Acetilcolinesterase Nicotínico. Que eles estão conectados mais de perto com o veneno de cobra “KRAIT” e “COBRA REI”, é o que estão descobrindo. E com a PROTEINA SPIKE do SARS-COV-2. É mais idêntico com O VENENO da cobra KRAIT CHINESA e o da cobra REI.

Então eu descubro que existe na verdade um médico que trabalha na Universidade de Pittsbrugh, em maio... Trabalha em um Laboratório Computacional, lidando com sequenciamento genético. E ele já estava pesquisando por 5 meses. Sequenciando as PROTEIRAS SPIKE, tentando solucionar o mistério das vitimas do SARS-COV-2. E ele diz que tem algo grande para revelar. A “GRANDE IMPRENSA” está esperando ele liberar suas descobertas. BING LIU é o nome dele.

De repente entra um noticiário na TV:  “Houve um contratempo para entender o coronavirus depois que um pesquisador foi atingido e morto. O pesquisador de 37 anos, BING LIU, estava prestes a fazer significativas descobertas sobre o COVID-19”...

 

Continuando o Dr. BRYAN: E foi ai que eu pirei... Aí eu pirei. E também todos os trechos da mídia, de quando eles entrevistavam o chefe dele e seu sobrenome é BAHAR. Cada vez que ele era entrevistado, ele dizia que iriam publicar o que acharam do trabalha do Dr. BING LIU, no Departamento dele. NUNCA FOI PUBLICADO. Que tal saber porque depois de um ano e meio não ter sido publicado? Então de repente, a grande percepção veio...  De que essa é a grande mentira. Quando eu te digo que eles mentiram a respeito de TUDO relacionado a COVID... Eles mentiram a respeito da parte “viral” sobre a COVID .

Agora você tem que entender algo: Meu inteiro posicionamento pelo último um ano e meio, tem sido Educar e alertar as pessoas sobre os protocolos hospitalares por causa de uma droga chamada REMDESIVIR.

Então nessa percepção de que tudo isso pudesse ser relacionado com... veneno...algo me incomodou em 21 de janeiro na Nova Técnica  - que veio da FDA   sobre REMDESIVIR. Nesse documento de 42 paginas, dizia que só “tinha uma droga” que não podia ser co-administrada com o REMDESEVIR ao mesmo tempo... porque “nega” as propriedades anti-virais da REMDESIVIR... e essa droga é a HIDROXICLOROQUINA. Em janeiro de 2020 esse estudo incrível é publicado..

Tópicos extraídos do vídeo que o Dr. Bryan vai explanando:

- Há 10 anos uma companhia mapeando todos os genes dos venenos e proteínas e peptídeos do veneno da Cobra Rei. Em janeiro de 2020 publicaram suas descobertas: há 19 proteínas tóxicas de veneno (COVID-19).

- Essas proteínas tem como alvo órgãos específicos em nosso corpo.

- Patrocinadores desse estudo: a maioria dos financiamentos vem da “GENENTECH” que é subsidiária da ROCHE. Os funcionários da GENENTECH disseram que tiveram “conflito de interesses” porque eles têm ações (capital). Há uma correlação entre a GENENTECH e a GILEAD (Sciences). A GILEAD comprou duas instalações que lidam com estudos biológicos da GENENTECH em 2.011. E eles trouxeram 55% de seus executivos para dentro da GILEAD em 2.011. EXATAMENTE QUANDO AQUELE ESTUDO SOBRE A COBRA REI COMEÇOU.

- Quem FABRICA REMDESIVIR? GILEAD É A FABRICANTE DO REMDESIVIR.

- Advinha o que já é conhecido desde 2.005, que bloqueia o receptor nicotínico do tronco cerebral... de ser danificado por veneno da cobra e veneno de víbora? Advinha qual droga faz isso? – CLOROQUINA. HIDROXICLOROQUINA.

- A embalagem de REMDESIVIR, quando é distribuído aos hospitais vem em um frasquinho chamado de Pó liofilizado. Ele tem uma aparência amarelo esbranquiçado. Então deve ser diluído em solução (injetável) de cloreto de sódio ou reconstituído com água, para administração intravenosa.  Ou, as pessoas estão comprando o veneno da COBRA REI e misturando a mesma preparação que está listada na bula da REDEMSIVIR para pegar o veneno da Cobra ou outro veneno de víbora e injetando em cavalos para produzir anticorpos monoclonais. Quando você lê: “AUTORIZAÇÃO PARA USO EMERGENCIAL” do REMDESIVIR Declara – isso aqui é de 21 de Janeiro – cada médico que administrar isso ao paciente de COVID, pediátrico ou não, você tem que avaliar o que é chamado de “Tempo de Protrombina” significa: se o Tempo de Protrombina aumenta é porque está pegando a capacidade de seu sangue de coagular e tornando mais demorado. Então é perigo para o sangue: você não consegue coagular. Você vai – internamente -  sangrar até morrer.

Com o REMDESIVIR, é dito na “Autorização para uso emergencial”. Em cada paciente o tempo de protrombina deve ser monitorado antes de você dar REDEMSIVIR e durante a administração. Sabe o que o veneno da COBRA REI faz com o sangue? FAZ COM QUE O SANGUE NÃO POSSA COAGULAR. E sabe      qual é uma das evidencias disso? É o tempo da protrombina. E se você olhar o site do CDC e do NIH nas “Reações Adversas do Remdesivir” chamado de “VEKLURY”, lá na verdade diz: “aumenta o tempo de protrombina”, que é exatamente o que o veneno da Cobra Rei faz para o corpo humano. No REMDESIVIR, há proteínas liofilizadas e peptídeos do veneno da Cobra Rei.

Dr. BRYAN: Estou convencido de que COVID-19 NÃO É UM “VIRUS RESPIRATÓRIO” DE NENHUM TIPO. É NA VERDADE “ENVENENAMENTO POR VENENO”. E estão usando – eu acredito – peptídeos e proteínas sintetizadas do veneno de cobras.

E estão administrando e tornando certas pessoas alvo disso. Agora a coisa mais incrível sobre essas 19 toxinas encontradas no veneno da Cobra Rei, elas são especificamente sequenciadas para atacar órgãos específicos como o PANCREAS EM UM DIABETICO. O CORAÇÃO EM UM DOENTE DO CORAÇÃO. COMO O FIGADO EM UM PACIENTE COM HEPATITE.

ESSA É A MAIS ORIGINAL DE TODAS AS ARMAS BIOLÓGICAS.

Quando eu digo que essa é a coisa mais maligna que jamais encontrei em toda minha vida. Voce sabia que um dos maiores símbolos do mal em todo Cristianismo é a SERPENTE? Você consegue imaginar coisa mais maligna do que envenenar o mundo inteiro? Com veneno de cobra e então  injetar veneno de cobra em suas veias? E então  usando tecnologia de mRNA, que eles tem isolado do veneno de cobra por anos (vacinas).. que eles sabiam ser algo extraordinariamente estável, mais estável do que qualquer outro mRNA  que eles isolaram de outros organismos naturais. POR DÉCADAS.

Em 2015 eles pegaram mRNA  de veneno de Cobra (REI), veneno de Krait e na verdade eles “embalaram” o mRNA em nanoparticulas de hidrogel, e eles deixaram (o veneno) ainda mais estável. E eles adicionaram o que chamamos de DYNABEADS (não existe tradução para o português) àquelas partículas de hidrogel. Ao redor do mRNA do veneno de cobra e o tornando ainda mais estável. Fazendo com que dure mais, deixando mais fácil de colocar ele dentro de nós. Sabe o que os DYNABEADS são? METAL MAGNÉTICO EM NANOPARTICULAS. (neste trecho da entrevista aparece cenas de pessoas que foram vacinadas e no braço algumas peças metálicas ficam presas) – Ver o filme: A LISTA NEGRA (2016) – Seção 4 – Episódio 15. Nesse série você aprende que o personagem foi envenenado... por bebida. Então eu percebi como eles têm espalhado isso.. O CDC acabaram  de anunciar, só há duas semanas atrás, a (ROCHELLE P.) VALENSKY (diretora) que agora eles estão  “elevando” sua testagem de água. Eles dizem – e estão sendo reportados pelos meios de comunicação – que eles estão fazendo testes de PCR nas nossas águas residuais. Porque nós, quando pegamos COVID-19 ESTAMOS FAZENDO COCÔ E ELE VAI PARA A AGUA e nós vamos testar nossa água de esgoto e vamos dizer para aquela cidade que quando houver grandes quantidades de SARS-COV-2 NA ÁGUA... Eles podem dizer na verdade naquela mesma comunidade, que 4 a 5 dias depois acontecerá um surto de COVID-19 naquela cidade. Se uma comunidade já teve SARS-COV-2 em seu corpo, eles já tiveram os sintomas. Quando eles eliminaram o “vírus”, o SUPOSTAMENTE VIRUS para fora do corpo e ele acabou na água de esgoto você não tem mais sintomas. Como é que você pode saber e ainda é capaz de confirmar... no futuro 4 a 5 dias a partir de agora, encontramos ele no abastecimento de água  de esgoto de sua cidade? No esgoto que foi derramado... DE SUA ÁGUA...4 OU 5 DIAS MAIS TARDE digo que vai ter um surto na sua cidade ? Isso não é o motivo de ter o surto na cidade. Exatamente como na série “BlackList” (LISTA NEGRA), eu tive que reduzir isso a cada aspecto do COVID. Uma coisa que tem sido muito única da COVID é a sensação de perda de paladar e do olfato, que dura meses e até mesmo anos. Que “bela porcaria”. Eu não tinha ideia que eles já sabiam como fazer isso para as pessoas. Quando você bebe... para as pessoas que faziam cura natural, quando pessoas eram picadas , quando eles sugavam o veneno da Cobra para dentro de sua boca e depois cuspiam... eles tinham essa perda de paladar e olfato que pode durar 12 meses... só por ter tido essa exposição pela boca, que é exatamente o que acontece quando eles colocam isso em nossa água. Agora, o negócio da água é o seguinte: Eles estão usando os sistemas de água, porque podem alvejar populações específicas. Eles estão absolutamente confiantes de que os peptídeos que escolheram para a COVID,  circulam por toda Terra e todos os povos. Tinham como alvo específico – e as vacinas e o mRNA nas vacinas – órgãos como seu baço, seu pâncreas – para os diabéticos isso é preocupante. Tecido cerebral, tecido do fígado,   tecido pulmonar e tecido do coração. Então se você tem uma doença processada na memoria de informações daqueles órgãos, vocês são aqueles que são alvos.

Interlocutor: As pessoas que trabalham  no tratamento da minha água estão cientes disso? Elas estão nessa?

Dr. BRYAN: NÃO. No CDC eles sabem. E o CDC está trabalhando com companhias por contrato, para ter certeza que eles façam o trabalho.

Existem receptores de nicotina em seu tronco cerebral que controlam seu diafragma. Seu diafragma precisa se contrair para permitir que o oxigênio enfim, entrem nos seus pulmões. ELES ESTÃO USANDO VENENO DE KRAIT E DE COBRA REI, CHAMANDO ISSO DE “COVID-19”. Voce está bebendo isso, está indo para o seu tronco cerebral, está paralisando a capacidade de seu diafragma de respirar. Eu nunca me canso de dizer isso: Bem no começo do COVID, estava sendo reportado ao redor do globo, que as populações menos representadas em hospitais, sendo hospitalizadas por COVID-19 eram os fumantes. Ao redor do mundo havia menos de 5% de todos os hospitalizados que eram fumantes. E eles achavam estranho, só porque era um “vírus” respiratório... Não deveriam ser os que estão entupindo de tabaco e nicotina os seus pulmões...que serem mais propensos a ser traumatizados pelo novo “vírus respiratório”? Mas não foi o que viram. Era incrível quando começaram a ser reportados nos primeiros 6 meses da COVID-19 em 2020 ao redor do mundo, advinha oque nosso Governo Federal fez?

Anthony Faucci, o NIH, o CDC, o FDA, todos apareceram e começaram a jogar na mídia... que “não tem melhor época do que agora mesmo, para parar de fumar”! 

E eles mentiram para vocês e mentiram para o mundo inteiro dizendo que “fumantes estavam sendo hospitalizados já que suas taxas eram o maior índice dentro de todos os demais”. Bom, a verdade é que esses receptores de nicotina que são afetados por veneno de cobra e Krait, que controlam sua capacidade de respirar e que estavam fazendo seu nível de oxigênio cair.... aí você colocava o oximetro, e parecia que você tinha pneumonia... não, não tinha. Você estava sendo paralisado na verdade. Você não conseguia respirar. Seu ritmo cardíaco  estava sendo derrubado por causa dos mesmos receptores. Sabe os fumantes? A nicotina se gruda nos receptores e então o veneno da Cobra e o veneno da KRAIT não conseguem se grudar nesses receptores.  E então não conseguem paralisar seu diafragma.

Então eles sabiam  e estavam teorizando isso na França em abril de 2020.

Quando eles perceberam que eram os receptores de nicotina que controlam a capacidade do diafragma de respirar. E era esse o alvo da PROTEINA SPIKE, porque estava mais para “neurotoxina”... NEURO sendo o Cérebro... NEUROTOXINA do veneno da KRAIT E DA COBRA REI. Eles começaram a teorizar que estudos tinham que ser feitos para começar a dar nicotina para as pessoas para protege-las de pegar COVID. É absolutamente conhecido que a nicotina protege contra a COVID-19 porque ela impede esses venenos de danificarem e se conectarem com esses receptores de nicotina em seu cérebro que controlam a habilidade de seu diafragma de respirar. Mas uma vez que você vá para um hospital, porque você não consegue respirar, se você não é fumante e não usa nicotina, eles te dão REMDESIVIR – é VENENO de uma cobra, e ele se gruda nos receptores de nicotina de seu cérebro. Você então não consegue respirar e ao mesmo tempo isso destrói o interior de seus pulmões, através da “Tempestade de Citocinas”. QUE É O QUE O VENENO DA COBRA FAZ.

Então eles dizem que tem que entubar você. Porque eles estão entubando? Porque eles te dão drogas sedativas para te entubar. Eles vão na verdade, assassinar você por fazer eutanásia em você com drogas que agem da mesma forma que o veneno.

“80% dos pacientes de CORONAVIRUS em Nova York que foram entubados morreram e alguns médicos estão tentando parar de usar a intubação”.

Eles tem que te sedar, porque quando vão enfiar um tubo em você para chegar em seus pulmões você vai arrancar e vai lutar enquanto tentam enfiar. Então eles tem que sedar, então eles usam MORFINA, FENTANIL, PRECEDEX, LORAZEPAN ou MIDAZOLONA. Essas drogas são drogas para eutanásia. E eles vão te colocar nesse protocolo.

Essas cinco drogas atuam nos mesmos centros de seu cérebro que controlam o diafragma de respirar e a capacidade de seu coração para respirar.

Essas drogas são drogas para eutanásia. E eles vão te colocar nesses protocolos. E ao mesmo tempo colocam no REMDESIVIR, UMA TENTATIVA COMPLETA DE REDUZIR SUA RESPIRAÇÃO. SEU DIAFRAGMA. VOCÊ VAI MORRER. ESSE COQUETEL É GARANTIDO. A média é que uma pessoa morra no 9º dia por causa dos tratamentos hospitalares para COVID-19.

Eles apenas autorizam pelo NIH, 2 TRATAMENTOS DE 5 DIAS DE REMDESIVIR. Não é incrível que o 9º dia é o dia que a maioria das pessoas morrem?

VÍRUS significa VENENO. Então comecei a pensar: e o nome “CORONA”? Será que ele tem uma definição em latim ou qualquer outra definição? Então vi que CORONA religiosamente e eclesiasticamente significa: “Laço de ouro na base de uma mitra”. Então isso poderia na verdade ser lido como: “A pandemia do veneno do Papa”. Também pode ser lido “COROA”. CORONA significa COROA, em latim. Então coloquei isso tudo junto para mim: “REI” – Cobra – “VENENO”.

Então> A PANDEMIA DO VENENO DA COBRA REI.

Voce pega aquela cobra ou serpente... descobre como isolar genes daquela serpente... pegar os genes daquela serpente e enfiar em seu DNA dado e criado por DEUS. Eu acho que esse é o plano o tempo todo.

Era pegar as SERPENTES... os DNA´s malignos e colocar no seu DNA CRIADO POR DEUS.

E ELES DESCOBRIRAM COMO FAZER ISSO COM ESSA TECNOLOGIA de mRNA (vacinas). Eles estão usando mRNA, que eu creio seja o  mRNA do veneno da Cobra Rei.

VENENO DA COBRA REI.

E creio que eles querem colocar esse veneno dentro de você e torna-lo um híbrido de Satanás. Não mais pertencendo a DEUS ou sendo criação de DEUS.

Quando eu digo que o  mRNA dentro das vacinas da Pfizer e da Moderna é na verdade derivado de veneno de cobra...parece loucura não é?

Eu quero que você leia, de 6 de julho de 2.021, do Co-Fundador da Moderna... leia o titulo e mostre para a câmera: “O Co-Fundador da Moderna está usando tecnologia de mRNA para tratar picadas de cobras venenosas”. E na sequencia, ele diz que vai ajudar a criar e co-fundar uma empresa chamada OPHIREX. Olha lá que é “fenomenal” (irônico); OPHIREX é uma companhia nova em folha, baseada em São Francisco que na verdade irá unicamente trabalhar criando soros antiofídicos para picadas de cobras. Advinha quem financia essa coisa? A empresa inteira? O DEPARTAMENTO DE DEFESA, a INSTITUIÇÃO FILANTROPICA “WELCOME TRUST” e a ONU.

Incrivel.. Isso é ótimo. (ironia)

Vamos raciocinar um pouco nisso... quantas vitimas de picadas de cobras existem? Umas 100 mil pessoas. 100 mil pessoas vão morrer de picadas de cobras e isso basta para o CEO da Moderna transformar isso numa “grande questão”, mas não apenas isso, mas a importância a ponto de o Departamento de Defesa  e as Nações Unidas (ONU) “embarcarem nessa” e financiarem...”tamanho risco”.

Dr. Bryan: O Dr. Charles Hoffe do Canadá, depois que ele fez uma avaliação de pacientes vacinados, foi capaz de determinar que aqueles que tinham recebido as vacinas de mRNA, eles todos tinham um D-DÍMERO ELEVADO. E ele checou isso porque todos reclamavam de fadiga extrema, como aqueles longos sintomas transportados pela COVID. E Ele foi iluminado para fazer o teste de D-DÍMERO e descobriu que cada um deles tinha o D-DÍMERO ELEVADO. E eu li isso no site: “medscape.com” – o que é que os médicos são treinados a procurar quando eles acham elevados D-DÍMEROS?

O 5º ponto do título: “Como são interpretados os elevados níveis de D-DÍMERO?” -> ENVENENAMENTO            POR VENENO DE COBRA”.

E note que não tem a expressão “vitima de picada de cobra”. É simplesmente> ENVENENAMENTO POR VENENO DE COBRA. 

Então eu fiquei: oh! Meu Deus! Isso está nas vacinas  de mRNA, com certeza é por isso que estamos vendo isso. E eles falam ainda que o D-DÍMERO é um reflexo do Fibrinogênio e de sua capacidade de controlar a coagulação. E normalmente eles existem em níveis baixos em pessoas que estão bem. Mas então, quando é que esses D-DÍMEROS ficam extremamente elevados? Depois da Cobra... o ENVENENAMENTO POR VENENO DE COBRA, a falência renal, causada pelo REMDESIVIR.... É o “Órgão alvo” numero 1, mirado pelo veneno da Cobra. É o número 1! Não há nada mais relacionado com sintomatologia da COVID-19 para sequelas pós-vacina de COVID-19, o tratamento era o Remdesivir, que não pode ser correlacionado – em estudos de pesquisas – ao veneno de Cobra Rei, Krait´s ou outras víboras.

Interlocutor: Então quando alguém é picado por uma cobra Rei ou Krait, qual é o resultado futuro a longo termo para essas pessoas? Essas pessoas foram injetadas e agora estão com esse remorso da vacina, quando um amigo me disse: Eu tenho uma bomba relógio dentro mim.... isso é verdade?

Dr. RAYES -  Sim, o seu corpo foi colocado agora – em sua sequencia genética e em seus peptídios (Os peptídeos são estruturas formadas com base na ligação entre duas ou mais moléculas de aminoácidos. Os aminoácidos são moléculas orgânicas constituídas por um grupo amina e um carboxila. A ligação entre os aminoácidos na formação dos peptídeos é denominada ligação peptídica) – veneno. E isso continua, particularmente, uma “picada” após a outra. Esses processos de doenças  se tornam  mais exagerados.

E é por isso que eles querem continuar fazendo as “CAMPANHAS DE DOSE DE REFORÇO”.

 


Comentários