C-19 - VACINAR OU NÃO VACINAR? EIS A QUESTÃO!



De pronto, convém esclarecer que o método de vacinação utilizado pela ciência com o fim precípuo de imunização é notável e importante, mesmo porque, há anos utilizado na erradicação da tuberculose, do tétano, da meningite e tantas outras enfermidades.

Entretanto, no caso de vacinas contra o COVID-19 há de se evidenciar a existência de DOIS FATORES de RISCOS, que precisam ser ponderados: um é  o fator SEGURANÇA e o segundo é o fator OCULTO. Ambos contribuem para que possamos analisar e definir: 

- Devo ou não devo tomar a vacina? Será que vou ou não vou tomar a vacina?

Assim sendo, para sua reflexão apresentamos as evidências abaixo, ou os fatores de riscos que precisam ser levados ao seu conhecimento para que possa tomar a decisão que achar conveniente.

 

O Primeiro fator: inexistência do quesito “SEGURANÇA”.

 

Até esta data (março/2021) a liberação da(s) vacina(s) pela ANVISA foi homologada a título emergencial, pois que sua eficiência está dentro do mínimo exigido pelo Órgão, porém, o quesito “SEGURANÇA” não existe até o momento, uma vez que essa prova somente pode ser alcançada normalmente ou no mínimo dentro de uns três anos de testes científicos, conforme infectologistas e especialistas da área cientifica apregoam. Tanto é verdade, prestem atenção e eis aqui a inquestionável assertiva: as INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS NÃO SE RESPONSABILIZAM PELOS EFEITOS COLATERAIS OU QUAISQUER OUTROS PROBLEMAS QUE POSSAM OCASIONAR NAS PESSOAS A LONGO PRAZO.

 

O segundo é fator OCULTO, aquele que desperta suspeita: Há rumores de que os seres escuros (os magnatas que controlam e têm o poder econômico mundial nas mãos - NOM), de forma escusa, estão se aproveitando da vacina como veículo para introduzir nas pessoas, dispositivos nano tecnológicos para fins de controle físico e mental da humanidade.

 

Vamos aos fatos.  

 

Na atual conjuntura pandêmica que assola a humanidade pelo C-19 e no exato momento em que o Planeta Terra está vivendo o apocalipse, conforme previsto pelas hostes Siderais como os Eventos das Transformações Globais, em que estamos adentrando na Nova Era de Luz, os seres da cabala escura estão em seus últimos estertores, pois que está havendo a expulsão deles do nosso Planeta Terra, mas, na ânsia de domínio que há 75.000 anos vêm danificando a integridade pelas manipulações de todo os segmentos da sociedade Humana, tentaram executar o projeto Blue Beam, que era para utilizarem-se da tecnologia holográfica fazendo aparecer diversos tipos de figuras no espaço, tanto animalescas quanto sacrossantas, como por exemplo, mostrar Jesus surgindo nas nuvens para colocar a população de joelhos, mas essa operação foi descoberta e não pode ser executada.

Então lançaram mão do plano B ao detonarem na humanidade os mísseis biológicos de destruição física e mental através da criação em laboratório e o lançamento por todos os recantos do Planeta esse tipo de vírus catastrófico e, com isso, obrigando a população ao uso das vacinas que servem como veículo de introdução no corpo humano de dispositivos nano tecnológicos, que servirão como receptáculos dos pulsos eletromagnéticos que serão emitidos através da tecnologia 5G, e assim poderão manipular e controlar cada passo da pessoa em suas atividades diárias, bem como, provocar alterações no funcionamento dos órgãos, intervindo no DNA,  tanto para provocarem doenças e consequente consumo de remédios aumentado, assim, o faturamento da indústria farmacêutica, quanto para subliminarmente incutirem na mente todo tipo de impulsos de onda negativa no intuito de deturparem a sanidade espiritual da pessoa, inclusive atrofiando a glândula pineal (através da glândula pineal temos acesso facilitado aos multiuniversos).

Através desse controle, podem, também, provocar a morte deliberada de pessoas. Isto significa que poderão controlar à distancia todos os movimentos dos seres humanos. Mas, independentemente de pulsos eletromagnéticos, os próprios dispositivos que forem introduzidos por intermédio da vacina, poderão agir a longo prazo, como por exemplo, começar a aparecer dentro de um ano e meio, distúrbios no organismo da pessoa, como também, provocar nas concepções futuras, o nascimento de crianças com deformações, como aconteceu com a talidomida.

 

Portanto, diante dos dois fatos apontados é bom refletir sobre esses aspectos que concorrem para que liguemos o sinal de ALERTA e, assim, através do livre arbítrio, decidir-se pela vacinação ou não. É bom que se diga que a vacinação não é perene, pois tal qual a gripe, esse vírus genocida e pandêmico tem a perspectivas de mutação, e nova variante provavelmente deverá ser combatida com vacina especifica.

 

A MÍDIA ESQUERDOPA PROVOCA O PÂNICO PROPOSITAL NA POPULAÇÃO

 

Existe ainda outro fator que pode deixar a pessoa indecisa em sua tomada de posição em querer ou não tomar as vacinas, isto porque,  está no fato de que os seres das trevas utilizam-se também da mídia escrota na qual injetam milhões de dólares a fim de manipularem a população com todo tipo de reportagens, incutindo o pânico e o terror e contribuindo para aumentar desenfreadamente o medo nas pessoas, baixando assim, o nível vibratório e expondo-as ao alcance do ataque dos vírus, ao mesmo tempo em que, utilizam esses mesmos veículos inescrupulosos da imprensa falada e escrita para bombardearem todo tipo de informações falsas contra o uso dos TRATAMENTOS PROFILÁTICOS, o TRATAMENTO PRECOCE e o TRATAMENTO DE CURA, devidamente comprovados na prática.

Há ainda o fator preponderante de governantes antipatriotas, déspotas e ditatoriais, que utilizam o dinheiro público para incutirem no próprio público a vacinação para fins politiqueiros e interesses próprios.

Diante deste quadro macabro, é nosso dever cósmico levar ao povo, informações úteis e benfazejas para levantar a moral e o ânimo nestes tempos de guerra provocada por misseis invisíveis, e levar ao conhecimento de cada um as vibrações do Mais Alto Astral de PAZ, AMOR, HARMONIA E ALEGRIA.

Tanto que é alentador sabermos que, independentemente de vacinas, existe o TRATAMENTO PRECOCE (tomar o kit logo no inicio dos sintomas do COVID, e posteriormente, na confirmação, já entrar com o kit de TRATAMENTO DE CURA.

 

Antes disso tudo, porém, voltamos a alertar que a mais importante providencia que devemos tomar é a de AUMENTAR A CAPACIDADE DO NOSSO SISTEMA IMUNOLÓGICO.

 

Aproveitam para clicar no link abaixo e ler na integra o GUIA PRÁTICO que versa sobre esses tratamentos, com o aval de dezenas de abalizados médicos especialistas e de renome internacional:

 

http://aterceiravisao.com.br/blog.php/posts/post/68/guia-pratico-de-como-se-fortalecer-e-enfrentar-a-pandemia-do-c-19-com-medicamentos-off-labell/0


Comentários