ABORTO - 5. SENHORES LEGISLADORES: CUIDADO! O CONLUIO COM A FABRICA DA MORTE (ABORTO) É DANOSA AO ESPÍRITO!



SENHORES LEGISLADORES: VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA – CUIDADO! O CONLUIO COM A FÁBRICA DA MORTE É DANOSA AO ESPÍRITO!

A GRANDE RESPONSABILIDADE DOS SENHORES LEGISLADORES É SABER EQUILIBRAR AÇÕES VISANDO COIBIR A PRÁTICA DO ABORTO, MAS TAMBÉM, AMPARAR AS VÍTIMAS DESSE CRIME HEDIONDO!

UM PAÍS COMO O BRASIL, A PÁTRIA DO EVANGELHO, NECESSITA QUE SEUS MESTRADOS E LEGISLADORES TENHAM CONHECIMENTO AMPLO DA VIDA... NÃO SOMENTE NO ASPECTO ECONOMICO MAS TAMBÉM DO PONTO DE VISTA ASTRAL. 
DESSE MODO, SOBRE A QUESTÃO DO ABORTO, É DEVER SUPREMO PRESTAR APOIO, SOLIDARIEDADE E PROTEÇÃO ÀS MÃES E SUAS CRIANÇAS NASCIDAS POR MOTIVOS INDESEJADOS! 
ATÉ MESMO ORIENTANDO COM CAMPANHAS ESCLARECEDORAS A ABOLIÇÃO COMPLETA DESSA PRÁTICA HOMICIDA. 
__________________________________________________________________________________
ATENÇÃO SENHORES LEGISLADORES: VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES E PRESIDENTE DA REPUBLICA. 
PENSEM NA RESPONSABILIDADE QUE TÊM NAS MÃOS, SABEDORES AGORA DE QUE O ABORTO É UM CRIME HEDIONDO... 

SABEM TAMBÉM, AGORA, PELAS MATÉRIAS ANTERIORES, QUE INEXISTE ALGUÉM COM AUTORIDADE NA FACE TERRENA PARA ARGUMENTAR A FAVOR DO ABORTO, MESMO POR MOTIVOS DE ESTUPRO... 
POIS SE ALGUÉM FOI ESTUPRADA É PORQUE TEVE O SEU CARMA A CUMPRIR... ALGUM MOTIVO OCULTO TEVE DENTRO DAS LEIS DE CAUSA E EFEITO ao passar por tão ignominioso momento... uma vez que O ACASO NÃO EXISTE DESDE QUE EXISTE O TUDO TODO QUE É DEUS..... 

E AQUELE SER ADVINDO DESSA CÓPULA FORÇADA É UM SER INDEPENDENTE... ASSIM COMO TODO O FETO É INDEPENDENTE. TODOS SOMOS SERES INDIVIDUAIS EMBORA UNOS COM A FONTE CRIADORA.

 

Quem também, em sã consciência pode julgar quanto à missão que esse Ser carrega consigo, ao aportar aqui no ambiente físico, mesmo em tais circunstancias? 
Esse Ser deve, sim, ser amparado pela Sociedade e pelo Estado, assim como a Mãe que lhe serviu para aqui nascer. 
O estupro é um caso que deve ser resolvido pela mãe e o agente causador desse ato, nunca em morte ao Ser concebido. 

QUER QUEIRAM OU NÃO ADMITIR ISSO.... 
POIS, TODO SER TEM O DIREITO DE AQUI APORTAR MESMO QUE TENHA SIDO CONCEBIDO PELA CÓPULA EM CIRCUNSTÂNCIAS FORÇADAS, até mesmo PELO ATO DE VIOLENCIA DE ESTUPRAMENTO. 

NEM MESMO POR MOTIVOS DE IMINENTE MORTE DO CORPO MATERNO QUE TENDO-O CONCEBIDO E LHES SERVIDO DE GUARIDA.. QUE É A MÃE DE CUJO ÚTERO SE SERVIU PARA AQUI NASCER. 
EMBORA, NESTAS CIRCUNSTANCIAS, A MÃE TEM O DIREITO DE DELIBERAR PELO LIVRE ARBITRIO A PRATICA OU NÃO DO ABORTO, MESMO SOB RISCO DE SUA PROPRIA VIDA.

POIS QUEM?... EM SÃ CONSCIÊNCIA... AGORA E JÁ DEVIDAMENTE ESCLARECIDO POR ESTE CANAL QUE REVELA O OCULTO AOS OLHOS DE TODOS... 
... PODE OLVIDAR OS PARECERES SUPERIORES DO ALTO COMANDO SIDERAL? 

EM SUMA: SEJA LÁ POR QUAIS MOTIVOS FOREM, O ABORTO É UM ATO ABOMINÁVEL E PRECISA SER EXTIRPADO DA MENTALIDADE DAS PESSOAS. 

E NOTEM ISSO: NÃO COM MEDIDAS PUNITIVAS ÀS MÃES, QUE PRECISAM SER AMPARADAS, mas sim, MEDIDAS DRÁSTICAS DEVERÃO SER IMPUTADAS PARA OS EXECUTORES DO ABORTO. 


ADVERTÊNCIA 

A PRATICA DO ABORTO SERÁ ANIQUILADA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE OS SERES HUMANOS COMEÇAREM A ASCENDER PARA A QUINTA DIMENSÃO. 

POR ISSO, A FACINDI LANÇA LUZES PARA A MUDANÇA DE RUMO DA MENTALIDADE DOS SERES HUMANOS QUE VIVEM NO PLANETA TERRA! 

JUSTAMENTE PARA QUE DESDE O ENSINO PRÉ-PRIMARIO, AS CRIANÇAS RECEBAM AS INFORMAÇÕES CORRETAS DE QUEM SOMOS... DE ONDE VIEMOS... E PARA ONDE VAMOS... 

ASSIM ELAS CRESCERÃO CONSCIENTES DA REALIDADE DA VIDA. 

O ABORTO É DESTRUIÇÃO. 
ABOLIR SEM DISCUTIR...EIS A SOLUÇÃO! 

< > < > >< > ><> >< > >< > > >< ><> >< >< 
Matéria Transdecodificada por j.Augusto de Paula. 

 


Comentários