ABORTO - 3. O MOMENTO ANGUSTIANTE DO SER QUE ESTÁ SENDO ABORTADO!



TODOS COMENTAM SOBRE O ABORTO, MAS NINGUÉM SE DÁ CONTA DO PESADELO POR QUE PASSA QUEM ESTÁ SENDO ABORTADO!!!

AS LÚGUBRES CENAS DE TERROR E DESESPERO QUE SE FORMAM DENTRO DO ÚTERO DE UMA MULHER FECUNDADA EM PROCESSO DE ABORTO! 

Vamos dar uma idéia da agonia que um SER, na condição de EMBRIÃO OU FETO, vindo para o plano físico, sente, ao se deparar com uma situação provocativa de expulsão pelo processo do ABORTO. 

A criatura que como já mencionado, mesmo na condição de embrião ou feto, já existe, portanto tem percepção do que ocorre à sua volta. 
Dessa forma, sentindo-se rejeitada pelo ato da expulsão e sendo forçada a se retirar do seu ambiente formador do invólucro de carne, que é o útero, depara-se com um ato de destruição de sua VINDA no inicio da concepção do invólucro carnal e NÃO DE SUA VIDA, diga-se de passagem. 

Consequentemente, forma-se ali uma cena indescritível de terror, pelo medo que se apossa daquele Ser cujo tormento é de extremada, dilacerante e inominável agonia. 

Para que tenham noção disso, vamos alegorizar essa situação nos colocando no lugar de um Ser em tais circunstancias. 

Vamos nos transportar para a beira de uma piscina, lançando-nos para dentro dela num mergulho até o fundo, nadando em baixo d´agua e, de repente, passando por perto do buraco da saída de água utilizado para esvaziar a piscina, sentimos-nos sendo sugados, pois alguém abriu a válvula para escoar a água dessa piscina e em decorrência disso a enorme pressão nos detém em nossos movimentos de fuga, e começamos a ser arrastado pela sucção que nos impulsiona para dentro daquele buraco.... é a morte na certa! 

Já imaginaram a agonia que esse momento pode acarretar em nosso Ser? 

Esse pesadelo em comparação com aquele Ser em vias de abortamento é mais tenebroso ainda para este, pois que a criatura estando em formação no útero materno é submetido à expulsão intempestiva e sem direito de defesa. 
Portanto, qualquer que seja o meio ou método utilizado, e não importa qual o período da gestação, lembrem-se disso, uma vez ocorrendo esse ato funesto, tanto faz seja quantas semanas forem após ou no INICIO DA FECUNDAÇÃO, o Ser submetido a esse descalabro vai experimentar o mais terrível pesadelo que o marcará por séculos afins. Diante desse acontecimento, por varias vidas futuras, essa criatura ficará estigmatizada psicologicamente pelos tormentos da angústia e do medo por que passou. 

Pois é, meus amados irmãos terrícolas. 

Assim que acontece com um feto quando é submetido ao processo do ABORTO. 

PORTANTO, QUEM COMETE O ABORTO ESTÁ COMETENDO UM HOMICÍDIO, O QUE É UM ATO CRIMINOSO SEM DÚVIDA ALGUMA. 

SÃO TAMBÉM CRIMINOSOS OS AGENTES INDIRETOS, 
COMO TAMBÉM SÃO ALTAMENTE CONDENÁVEIS AS PÍLULAS DO DIA SEGUINTE - ADVENTO SATÂNICO PARA CEIFAR VIDAS INDEFESAS. 

Quem participa de qualquer forma, direta ou indireta, até mesmo os fabricantes de produtos extirpadores, os revendedores desses ou de outros remédios abortivos como a PÍLULA DO DIA SEGUINTE, os intermediários, tanto os que vendem as drogas ou qualquer instrumentos para esse fim, bem como, também as pessoas que processam o ABORTO em qualquer paciente, quais sejam, o medico(a), enfermeira(o), leigo, quem quer que seja, também são HOMICIDAS, pois participam do ato criminoso. É um conchavo geral. E mesmo que a Justiça Terrena seja incapaz de coibir ou penalizar essas pessoas, inevitavelmente não escaparão da Lei Suprema de Causa e Efeito. 

Resumindo: quem pensa que um FETO ainda não é um SER está redondamente enganado. 
Completamente equivocado. 
Consciente ou inconscientemente está cometendo um Crime Cósmico de seriíssimas conseqüências, pois a Lei de Causa e Efeito, é auto-aplicativa.... não tem como escapar... e não ponham Deus como quem vai castigá-lo(a)s pois Deus não castiga ninguém. A pena do castigo é conseqüência dos nossos próprios erros. 

Pensem nisso... todas as MÃES que praticam o ABORTO e as pessoas que apóiam esse procedimento, serão chamadas para depor no altar da consciência: 

seus pais, 
seus namorados 
parentes ou amigos, 
ou seja lá quem for, que dão seus consentimentos e até subsídios monetários para viagem a países onde a praticado do Aborto é livre, a fim de seja executado esse procedimento atroz em detrimento à vinda de um SER VIVO para este plano físico. 

Portanto, relevem ao máximo e desistam sumariamente da infeliz e criminosa idéia de praticar o aborto ante a Gravidez “indesejada”, e não há contra argumentação ao alegarem a necessidade dessa pratica, por motivos que pensam ser justos, pois não há justeza em nenhum ato de homicídio, pois quaisquer que sejam os motivos da ocorrência da gravidez, ou as “ilusórias” conseqüências que dela possam advir, social, econômica ou até de risco da própria vida, a prática do ABORTO é INCONTESTÁVEL E INEXORAVELMENTE UM DOS CRIMES CÓSMICOS MAIS HEDIONDOS DA GALÁXIA. 

Nada, em hipótese alguma, justifica a atitude maligna que é o ABORTO. 

< > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >
Matéria Transdecodificada por j.Augusto de Paula. 

 


Comentários