ABORTO - 1. COMO É VISTO PELO MAIS ALTO COMANDO CÓSMICO



O ABORTO É PROCEDIMENTO ABOMINÁVEL. É UMA CRUELDADE PRATICADA CONTRA UM SER VIVO INDEPENDENTE E INDEFESO, PORTANTO, É UM ATO CRIMINOSO PERANTE AS LEIS DO AMBIENTE CÓSMICO.

As pessoas da humanidade TERRÍCOLA que têm a mania de se posicionarem a favor da livre permissão da prática do ABORTO, é porque ignoram totalmente que o INÍCIO DA VIDA de um SER, não ocorre no VENTRE MATERNO, mas, sim, no SEIO CÓSMICO. 


ELUCIDAÇÕES DO MAIS ALTO COMANDO CÓSMICO SOBRE O ABORTO. 

Chamamos aqui de “MAIS ALTO” os Seres Superiores do Conhecimento Maior que habitam cidades de elevado progresso moral e, também, tecnológico, nas Colônias situadas nas regiões deste ou de outros Planetas do Universo, desde a Quinta até as Mais Altas Dimensões, tanto do âmbito físico quanto Astral. 

Parte I - Introdução 

Vamos transmitir-lhes algo da mais alta importância, quanto às orientações que o povo terrícola necessita visando a mudança de rota para a nova MENTALIDADE nesta NOVA ERA que se inicia. 
É muito gratificante dizer-lhes que os mais sensatos ensejos são os mais ávidos momentos de Puro Amor Ao Próximo. 
Nada mais significativo do que podermos doar nossas energias que captamos do Mais Alto para envolver os seres que ainda se encontram envoltos nas trevas da ignorância. 
Por isso, a visão obtida do Mais Alto em relação ao trágico fenômeno do ABORTO que ocorre aos milhares por dia, é um fato muito lamentável, e por demais estarrecedor. 
Quem se acha no direito de assim proceder, isto é, utilizar-se da prática do Aborto, é porque ainda não acordou da tormenta que foi acometido, ou seja, muitos e muitas praticantes do aborto foram as próprias vitimas desse nefasto procedimento e, assim, como num lapso de vingança pelo incomodo e terrível momento porque passaram, tentam agora proceder inversamente quanto ao que lhes sucedera. 
Conquanto ocorra tão desairosa atitude, devemos salientar a todos os habitantes Terrícolas que a vida sempre está presente nos quadrantes do Universo. 
Nenhum SER propriamente dito, tem a sua concepção astral começando no útero materno. O ventre materno é apenas o meio pelo qual o SER que já EXISTE há milhões de anos terrestres, se utiliza para que possa ser envolvido pelas energias condensadas que vibram em baixa freqüência, e assim poder habitar e viver as experiências da vida neste mundo físico, o que em outras palavras, significa dizer que o SER em gestação no ventre materno está simplesmente sendo embalado pelas substancias carnais. Quem disto ainda assim olvidar, neste inicio do século XXI, é porque subestima inexoravelmente o Magno e Excelso PAI+MÃE CRIADOR VITAL que é DEUS! 

É de bom alvitre acrescentar que, após o momento da criação de um CAMPO MENTAL ou um SER, portanto, um individuo que raciocina e imagina, cujo processo é realizado sob elevado teor de junção energética entranhado na ciência cosmológica, obviamente este momento é um fato ainda inconcebível para as mentes humanas poderem imaginar extraordinário feito Sideral do Criador Vital, razão por que vamos tecer apenas vagos preceitos a respeito da concepção que primordialmente é um complexo encontro e junção de FÉC´es (Filamentos Energéticos Cósmicos) de inúmeras matizes personificadas, resultando disso, então, o Despertar Consciencial de um SER emergindo em meio ao Seio Sideral para a própria Vida, ou seja, uma Entidade Individual apta a sentir o pulsar das ondas vibratórias em sua volta, interagir e viver nelas, que são as essências do próprio DEUS. 

No caso do Planeta Terra, estão instalados nesse orbe mais de 20 bilhões de Seres Despertos Consciencialmente, ou como queiram chamar, sejam de almas ou espíritos, numero este que abrange tanto os Seres viventes em Corpo Físico (aproximadamente 6 bilhões) quanto os Seres viventes no Plano Astral (aproximadamente 14 bilhões). Podemos afirmar também, quanto à idade que a maioria são Seres cuja Idade Sideral (desde a concepção no Seio Cósmico até os dias de hoje) ultrapassam a casa do seis milhões de anos terrestres. 

Portanto, todos os seres humanos que estão no Plano Físico (corpo de carne) são SERES VIVOS – (DESPERTOS) – COM IDADE AVANÇADA, pois na realidade têm MILHÕES DE ANOS DE EXISTENCIA. 

Diante disso, devemos salientar com todas as letras que sempre que houve, há e houver uma GRAVIDEZ, por força da união energética entre dois seres cujos corpos físicos têm anatomicamente funções distintas, sobejamente entendível aqui como homem e mulher, pelo fenômeno da copula sexual, o Ser dessa concepção intra-uterina que se forma durante a gestação, já EXISTE mesmo antes do MOMENTO em que um dos espermatozóides se junta ao óvulo, dando inicio a subdivisão dos cromossomos, processo este, aliás, sobejamente conhecido de todos. 

Portanto, quem pensa que o INICIO DA VIDA DE UM SER HUMANO começa no útero materno está redondamente enganado, pois, o momento da fecundação é apenas o instante inicial do processo da entrada neste mundo físico do SER que está no CAMPO ASTRAL, portanto uma criatura VIVA que já existe e que estava habitando algum ponto da dimensão astral deste planeta. 

A GESTAÇÃO NO ÚTERO MATERNO DE UMA CRIANÇA É O PROCESSO PELO QUAL UM SER VIVENDO NO AMBIENTE DA DIMENSÃO ASTRAL (QUARTA DIMENSÃO) COMEÇA O MERGULHO DE PENETRAÇÃO NO AMBIENTE DA DIMENSÃO FÍSICA, ou seja, “desce” para TERCEIRA DIMENSÃO. 

Portanto, o SER JÁ EXISTE. ASSIM SENDO, ELE ou ELA (NÃO IMPORTA O SEXO DO EMBRIÃO OU DO FETO) SENTE, PERCEBE E ASCULTA TUDO À SUA VOLTA, EMBORA EM CIRCUNSTANCIAS PRÓPRIAS DA OCORRÊNCIA DESSE FENOMENO DE REENTRADA NO MUNDO DAS FORMAS. 

Ratificando: a ocorrência da fecundação e inicio da formação de um corpo físico pelo processo de coabitação carnal envolvendo dois seres em corpo físico, ou seja, homem e mulher, permite que o Ser que vibra no mundo astral, penetre neste sistema que é o Plano Físico, cuja vinda é para exercitar a vida, de modo a aprimorar seus conhecimentos neste mundo das formas, ou mais propriamente, “queimar o carma”. 

Então, todo Ser que esteja em gestação, no útero materno, é uma pessoa como outra qualquer, que estava vivendo no mundo espiritual, ou melhor, no Campo Astral, quer nos meios astralinos do umbral ou nas colônias existentes fora da face terrena, embora também possa ter vindo de algum outro planeta desta ou de outra Galáxia. É claro e óbvio, que esse Ser ainda no campo astralino é preparado para ingressar neste ambiente das formas e, portanto, é miniaturizado micro cosmicamente, sem perder, contudo, todos os seus sentidos, que continuam funcionando perfeitamente bem, assim como, sua bagagem de conhecimentos conquistada ao longo de suas incontáveis vindas e idas do campo astral para o físico, a qual se encontra sediada e fixada no âmago de seu CAMPO MENTAL. 

EM SUMA: SEJA LÁ POR QUAIS MOTIVOS FOREM, O ABORTO É UM ATO ABOMINÁVEL E PRECISA SER EXTIRPADO DA MENTALIDADE DAS PESSOAS. 

ISSO IRÁ OCORRER A PARTIR DO MOMENTO EM QUE OS SERES HUMANOS COMEÇAREM A ASCENDER PARA A QUARTA DIMENSÃO. 

POR ISSO, A TERCEIRA VISÃO LANÇA LUZES PARA A MUDANÇA DE RUMO DA MENTALIDADE DOS SERES HUMANOS QUE VIVEM NO PLANETA TERRA! 

JUSTAMENTE PARA QUE DESDE O ENSINO PRÉ-PRIMÁRIO, AS CRIANÇAS RECEBAM AS INFORMAÇÕES CORRETAS DE QUEM SOMOS... DE ONDE VIEMOS... E PARA ONDE VAMOS... 

SOMENTE ASSIM ELAS CRESCERÃO CONSCIENTES DA REALIDADE DA VIDA. 

Matéria Transdecodificada por j.Augusto de Paula. 


Comentários