3-EPISÓDIO EPIDÊMICO - CORONAVIRUS



JOSÉ AUGUSTO DE PAULA - JABOTICABAL/SP - 07/04/2020 - PARTE 3 de 4

Voltando a este período em que passamos por esta experiência de quarentena, cujo lançamento desesperado que os Seres das Trevas lançaram mão com o episódio epidêmico do coronavirus de âmbito mundial, também na tentativa de explorar esse acontecimento impondo medidas para desestabilizar a economia Brasileira, está sendo útil para que o povo comece a ter uma melhor visão de sentimento UNO, em que as pessoas comecem a entender que a dualidade mentalizada no sentido de que Deus está separado do homem, decorrendo disso a experiência ilusória do bem e do mal – do bom e do ruim – da direita e da esquerda, etc., inconsequentemente interposta, também, pela injunção das autoridades religiosas, quando na realidade cósmica agora a humanidade começará a entender que DEUS é UNO com o Tudo Todo Universal e, consecutivamente, TODAS AS CRIATURAS TAMBÉM SÃO UNAS ENTRE SI, isto é, formam uma UNIDADE, daí dizer-se: EU E DEUS SOMOS UM. A LEI DO UM. É o “EU SOU”.

A quarentena é importante para que haja uma reflexão e busca do verdadeiro tesouro que está dentro de nós mesmos que são a União e o poder criador intrínsecos em nosso Ser. Isso também significa que não é preciso ir a um Templo para conversar com Deus, pois EU E DEUS SOMOS UM.

As igrejas, Templos, Cultos ou quaisquer outras cerimônias religiosas de qualquer ideologia são importantes no sentido de auxiliarem as pessoas a se lapidarem espiritualmente, porém, a conversa com DEUS pode ser feita em qualquer lugar e a qualquer momento, pois, ratificamos, SOMOS UNOS COM DEUS.

O episódio epidêmico do coronavirus, embora seja nefasto, pois advém dos Seres das Trevas, tem também sua serventia, pois é idêntico ao popular chavão de que após a tempestade vem a bonança.

Serve também, para lapidarmos nosso Ser de forma intrínseca referente aos valores humanos e mesmo em relação aos bens materiais, ou seja, serve para uma reflexão sobre a tresloucada e incessante corrida em busca da riqueza monetária, em cuja jornada poluidora de nossas mentes e do meio ambiente, nos esquecemos da mútua cooperação e ao mesmo tempo da valorização íntima. Permeando o egrégora mental vigente ocorre a projeção que permite somente a algumas poucas pessoas concentrarem e agregarem em seu poder a riqueza global, como acontece hoje em que os bilionários são em número reduzido comparado com a população em geral, os quais concentram em si a riqueza em detrimento à maioria das pessoas que compõem a humanidade, esquecendo-se ou deixando de lado aquilo que é mais sagrado: O RESPEITO E A UNIÃO COM TUDO E COM TODOS.

A base da sustentação e do provimento está intrínseca à Deus que nos supre de todas as necessidades, mas que dentro do regime social e governamental atual que abrange a humanidade, principalmente a ideologia comunista, por mais que a maioria das pessoas se esforcem nunca chegarão ao topo dos dominadores que já detém em suas mãos toda a riqueza global através das manipulação das moedas de capital.

Dentro, porém, da nova Era de Ouro que estamos iniciando com a elevação vibratória da 5D – Quinta Dimensão, será possível, paulatinamente, constituir-se um regime equânime de distribuição de recursos de toda espécie.

ADENDO AO PROCEDIMENTO GOVERNAMENTAL SOBRE O CORONAVIRUS

Existem as várias correntes inclusive medicas sob se adotar a quarentena vertical ou horizontal.

O Presidente com a Vertical e o Ministro da Saúde com a horizontal.

Havemos de ponderar entre ambas, colocando-se frente a frente os senhores Doutores especialistas em pandemias que defendem cada qual um tipo de quarentena e equacionar as duas proporcionalmente a cada local de acordo com a incidência que estiver ocorrendo e, não, generalizadamente.

Mas, temos que tomar muito cuidado com a intromissão da mídia esquerdista que tem por intuito desestabilizar ambas as formas não importa qual a que está sendo determinada pelo Governo, que foram e venham a ser tomadas.

O momento exige união e não de falácias politicas.


Comentários