2-OS SERES DAS TREVAS NA ATUAL CONJUNTURA GOVERNAMENTAL - VISÃO PANORÂMICA



JOSÉ AUGUSTO DE PAULA – JABOTICABAL/SP – 07/04/2020 - PARTE 2 de 4

No Brasil, os Seres das Trevas são todas aquelas pessoas que se engajaram no mecanismo de há décadas vem sendo implantado pelos governos da esquerda no qual o povo brasileiro estava dormente e só agora acordaram para as terríveis consequências que estávamos quase que totalmente envolvidos. A implantação do mecanismo comunista já havia sido iniciado antes da anti-Revolução de 1.964, quando as Forças Armadas intervieram e, tal qual uma capinada, limparam as ervas daninhas do terreno, porém, infelizmente, não arrancaram as raízes. Entretanto, após alguns anos, as Forças Armadas do Brasil concederam novamente a abertura para o restabelecimento do regime democrático. Acontece que por ocasião da primeira capinada, as ervas daninhas (os comunistas) só foram cortadas rente ao chão, como já dito, ficando as raízes sob o solo.

Lentamente então, enquanto brotavam as culturas semeadas (volta da democracia), as ervas daninhas também começaram a brotar a partir das raízes latentes, e paulatinamente foram envolvendo novamente toda a plantação (população), de tal forma, que como vimos nos últimos governos petistas estavam tão intensamente arraigadas em todos os cantos do Brasil que agora, quando as máquinas começam a nova capinada vê-se que a tarefa está difícil em razão do emaranhado de carrapichos, unhas-de-gato e um intrincada corrente vermelha que estão agregados em meio às culturas benéficas.

O comunismo, socialismo e quaisquer outros ismos esquerdistas é um regime ditatorial na qual fazem com que o povo se torne escravo dos chefes em poder, onde predomina a onda da corrupção, disfarçada da democracia, mergulhada que está na trama dos políticos, também, engajados nessa nefasta onda do toma-lá-dá-cá para enriquecerem às custas de impostos e desvios de dinheiro sob o comando do Poder Judiciário que elaboraram ao longo de suas bases sustentadas pela maioria, Leis protecionistas, isto é, legislando em causa própria, no intuito de constituírem um escudo para ficarem imunes de seus atos corruptos. Exemplo típico: A Lei que garante imunidade parlamentar.

Mas tudo ia correndo tudo muito bem, até fins de 2.018, quando, surgindo da Luz, eis que aparece um empecilho ao funcionamento do mecanismo mórbido... A eleição de um chefe de Estado eleito pelo povo e de mãos dadas com as Forças Armadas, no intuito de impor-se democraticamente na luta pela derrocada desse mecanismo ditatorial e obscurantista (as ervas daninhas ou células cancerígenas). Diante dessa ameaça os Seres das Trevas se levantam e tentam a todo custo defender-se pela imposição de artifícios ardilosos que lhes vêm à mão, de forma exacerbada, pois se sentem ameaçados e, igual aos escorpiões e aranhas escondidos debaixo das sombras das pedras, quando estas são levantadas esses elementos são atingidos pela Luz, e em consequência ficam completamente desarvorados lançando-se numa correria desenfreada em busca do local escuro para se esconderem e protegerem-se.

Assim é o que está acontecendo no Brasil, nos E.U.A. e outros países. Isto porque a Luz do Grande Sol Central e as vibrações mais altas conforme se verifica na escala atual obtida pela ressonância Schumann, bem como,  tendo em vista a inversão dos campos magnéticos da Terra, enquanto o Sistema Solar penetrando-se está na zona das energias fotônicas, formam um conjunto de fatores que propiciam a elevação das ondas vibratórias dimensionais para níveis mais altos, que é o caso de estarmos entrando na 5D - Quinta Dimensão. Esses fenômenos é que possibilitam à humanidade do Planeta Terra ser elevada também para níveis semelhantes. Acontece que as pessoas que não acompanham ou não acompanharam o estágio de evolução desde há dois mil anos, formam exatamente as turbas de Seres das Trevas que individual e alegoricamente cognominamos de JOIO... Assim está sendo processada a SEPARAÇÃO DO TRIGO DO JOIO tão propalado nos meios religiosos, nas escrituras e profecias do Apocalipse.

Aqui, exatamente agora, as Forças do Bem do Plano Astral Superior, através das Frotas do Comando Galáctico, também estão presentes auxiliando no cumprimento dessa nova implantação da Era de Ouro a qual estamos em pleno andamento. É um período conturbado, pois os transtornos são semelhantes ao que sentiríamos estando morando em um prédio em reformas.

Este período já vem se desenrolando deste o início do Século XXI, atingindo seu ápice nestes e nos próximos anos de 2.020, no qual se processa plenamente  a fase de transição da Era da Velha Onda de Vida para a Nova Era de Vida na Luz.

Com isso, corrobora também, os fenômenos astrológicos decorrentes da trajetória do Planeta X ou Nibiru que em sua órbita elíptica está cruzando os planetas do nosso Sistema Solar, servindo de instrumento higienizador, isto é, os seres das trevas estarão sendo transladados para o seu bojo e, assim, a população remanescente no orbe terrestre se torne composta de seres verticalizados junto com o Planeta Terra, para que possam trabalhar em busca de sua evolução cósmica, dentro de um ambiente mais sadio e menos perturbador, mais seguro e menos aterrorizante, mais limpo e menos poluído, mais ordeiro e menos destrutivo, mais disciplinado e menos revoltante. O Planeta Terra até então um Planeta escola de provas e expiações está ascendendo para um Planeta escola de regeneração.


Comentários