1 - O QUE SÃO SERES DAS TREVAS E SERES DA LUZ? TRANSIÇÃO DE ERAS PLANETÁRIAS



JOSÉ AUGUSTO DE PAULA – JABOTICABAL/SP – 07/04/2020 - PARTE 1 de 4

O Planeta Terra, nossa Mãe Gaia, nestes momentos do ano de 2.020 D.C., está passando pela fase critica das Transformações Globais. Isto significa que o velho sistema de vida da 3ª Dimensão está em plena finalização pela transmutação nas ondas da Nova Era da 5ª Dimensão. Está acontecendo agora o que no último livrinho da Bíblia consta: estamos no exato momento do processo da separação do trigo do joio.

Assim sendo, os Seres das Trevas estão em seus últimos estertores e em  plena agonia, pois serão levados para as suas famílias que vibram nessas mesmas frequências inferiores, em determinados Planetas deste Universo, dentre eles o Planeta X ou Nibiru. Porém, como estão apegados e não querem esse translado, eles estão desesperados e então usaram a última estratégia que está sendo a de provocar a pandemia do COVID-19, justamente também para desestabilizar o sistema econômico em proveito  próprio, só que o tiro saiu pela culatra, pois o povo em estado global de confinamento está, consciente ou inconscientemente, permitindo que a Luz entre em suas mentes.

O Ser da Treva é um ser espiritual na forma etérica (espiritual), ou na forma humana, cujo desejo principal pela saga intrínseca contida em seu ser almeja o poder através de todos os argumentos e armações filosóficas predominantemente egoístas que lançam sobre outros seres, sempre de maneira hipócrita, visando o completo domínio destes, no intuito de tirar proveito de seus atos e ações, tanto mental quanto profissional (econômica) e/ou social.

Os Seres das Trevas não têm escrúpulos, pois ainda vivem na penumbra e não sabem o que é vibrar pela Luz, em cujas ondas estão o Amor ao próximo, a Cooperação, a Doação e os demais preceitos da Ordem Crística.

Esses Seres das Trevas estando em corpo espiritual ou físico, agem em torno de seus semelhantes através de implantes da não luz, dispositivos que emitem energias de baixa frequência vibratória (nanotecnologias) e todas as impurezas físicas, energéticas e espirituais, através, também, de vírus, bactérias, doenças, substancias ou ingredientes contaminados, envenenados, preparados ou condicionados na água, nos alimentos, na terra, no ar, nas vacinas, nos medicamentos ou em qualquer outro meio ou lugar. Eles utilizam essas formas de controle mental ou interferências em nossa mente, vontade ou livre arbítrio manipulando todos os seres, através das energias, dispositivos ou instrumentos da não luz, materiais ou não, para prejudicarem ou interromper a nossa evolução.

Neste aspecto é importante alertar para que considere as possibilidades acima, pois se você é ou quer ser um SER DA LUZ, precisa se preparar e utilizar de todos os meios do seu conhecimento no intuito de vibrar no Mais Alto Astral.

(Parâmetros para você entender o que é vibrar em altas frequências:  http://aterceiravisao.com.br/blog.php/posts/post/57/sem-medo-do-coronavirus/0#.XouieP1KiM8

Normalmente esses seres por força da ignominia vibratória, em função do egregora mental que predomina em uma humanidade – neste caso dentro do Planeta Terra, também, em fase de aprimoramento e conhecimento lapidatório do Ser, inserem-se e se sobressaem justamente nos meios onde o sistema governamental predomina, embora muitos se aproveitam do sistema religioso para esse fim, sendo exatamente esses seres que se engajam nessa atmosfera implantada na sociedade humana, em cada um dos ambientes predominantes em cada país, tanto no que concerne aos regimes comunistas ou democráticos.

Os Seres das Trevas estão presentes diretamente nos regimes comunistas e ditatoriais, ou seja, são os seus lideres, mas, também, se infiltram nos regimes democráticos, como acontece no Brasil, nos E.U.A., etc., podendo ocupar os cargos de Presidentes (do período petista no Brasil) ou comporem ocuparem cadeiras nos Poderes Constituídos, tais como, o Legislativo e Judiciário, tanto Federal, Estadual, ou Municipal, bem como, fazerem parte do funcionalismo público, que são facilmente identificados como Seres das Trevas, pelas suas atitudes no que concerne a elaboração de artifícios que os protegem através do escudo de leis oficiais para trabalharem sob o mecanismo da corrupção que instalaram em proveito próprio, tendo por fonte, a subtração de impostos oriundos dos trabalhadores da população em geral.

Geralmente são Seres das Trevas, também, no âmbito do sistema econômico mundial, os detentores das grandes fortunas e controladores das organizações, bem como, estão presentes nas corporações e empresas privadas, inclusive, como cidadãos comuns de qualquer atividade ou circulo social.

Há de se colocar em evidencia aqui, também, a existência dos Seres das Trevas que se encontram no Plano Espiritual, em cuja dimensão vivem incessantemente interpenetrando-se nas mentes dos seres humanos incautos por negligencia ou ceticismo, induzindo-os a praticarem tais atos anti-Crísticos.

Por outro lado, os SERES DA LUZ são as pessoas tanto espirituais (corpo astral) ou em corpos físicos, já dotados de um conhecimento Maior lapidado no exercício da vida e que vislumbram as vibrações mais elevadas que lhes propiciam maior conforto interior, daí primarem pelo desejo de envolver-se no amor ao próximo. São dotados da índole de cooperação visando sentir-se bem quando realizam algo em prol de seu semelhante, e cuja fonte maior está em doar energias de todos os naipes em benefício do próximo como um Todo, tendo por índole jamais subtrair qualquer tipo de energia de outrem.

Nesse estágio já se encaminham para a jornada do DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA E ASCENSÃO PARA A 5ª. DIMENSÃO.

DISTINGUINDO SERES DAS TREVAS COM SERES DE VIBRAÇÕES OSCILANTES

Quem está contra, indecisos ou discordantes das atitudes do Governo nesta hora, ou até mesmo em alguns aspectos filosóficos, religiosos, esotéricos e quaisquer assuntos em geral, quando entre duas ou mais pessoas, colocam suas ideias em discussão, inclusive entre familiares, não significa que seja este ou aquele, um ser das trevas, pois devemos levar em consideração, que por força da influência da mídia esquerdista podem estar se deixando levar pelas ondas das enxurradas de baixa vibração transmitidas pelas mentes nefastas dos malfeitores, que compõem os Elementos das Trevas, ou mesmo em função de que pelos conhecimentos que têm até então, não estão totalmente inteirados dos fatos verdadeiros que norteiam as matérias colocadas em discussão.

Diante da exceção colocada acima a qual devemos considerar, está sendo fácil distinguir quem são os SERES DAS TREVAS dos que são os SERES DA LUZ, dentre aqueles homens ou mulheres que têm maior projeção principalmente em cargos governamentais, cujos discursos, manifestos, feitos e ações, circulam amplamente pelas redes sociais e a mídia – e a própria mídia - em geral.

IDENTIFICANDO OS SERES DAS TREVAS

Como dito anteriormente, o Farol Cósmico acendeu sua Luz no orbe terrestre, e agora está fácil identificar os Seres das Trevas, pois são exatamente aquelas pessoas agregados ao Poder Político e/ou Econômico – direta ou indiretamente – que se levantam intempestivamente de forma abusiva, descontrolada, cheia de hipocrisias, corroborados que estão pela Mídia, cujos jornalistas e editores que também fazem parte desse mecanismo vermelho, tentam e lançam de todas as formas e meios, difamar, desarvorar, desarticular, colocar em atrito as lideranças constituídas, pois a estrutura da corrupção está sendo ameaçada e em processo de desmonte.

Um por um, cada um desses seres das sombras ao se revoltarem contra o novo regime Governamental colocado em prática no inicio de 2.019 no Brasil e, em pleno andamento, estão se revelando e auto identificados estão nos autores de pronunciamentos insanos, desrespeitosos, esbravejando ira com insultos indecorosos, contra as Autoridades Constituídas democraticamente pelo povo, pois que são componentes do mecanismo pernicioso do domínio e do poder. Assim suas vozes são reconhecidas, pois que se levantam e fincam-se em pé de guerra a fim de impedir aquilo que lhes é nefasto, ou seja, contra as ações que lhes são contraditórias e impostas pelo atual governo voltado para o bem, para o restabelecimento da ordem e do progresso, da disciplina e dos valores humanos dentro da claridade Crística.

Agora, porém, serão em vão quaisquer tentativas que os Elementos das Trevas desesperadamente lançam mão, tanto pelas redes sociais e pela mídia mancomunada, pois a hora está chegada em razão de que estamos exatamente no epicentro das transformações globais em que o Planeta Terra está passando por um período em que a 3D – Terceira Dimensão está sendo elevada para a 5D - Quinta Dimensão.

 


Comentários