ARMAS - ELIMINANDO ARTEFATOS BÉLICOS. A INDÚSTRIA BÉLICA É A QUARTA COLOCADA NA LISTA DAS INDÚSTRIAS DA MORTE!



 

 BRASIL O PAÍS DA PAZ – REABRINDO A QUESTÃO DAS ARMAS DE FOGO
O PORQUÊ DA GRANDE CHANCE PERDIDA DE VOTAR “SIM” PARA A PROIBIÇÃO DA VENDA DE ARMAS DE FOGO NO BRASIL E REABERTURA DA CHAMA DA PAZ PARA O FECHAMENTO DAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS BÉLICOS NO PLANETA TERRA!

“A TERCEIRA VISÃO” NA GRANDE CRUZADA DE ESCLARECIMENTO PELA CAMPANHA DE "ADESÃO À SAÚDE E PAZ" PARA ELIMINAR AS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS BÉLICOS DA FACE TERRÍCOLA! 



TODO POVO DO UNIVERSO 
QUE SE ARMA COM ENERGIAS DA DESTRUIÇÃO, 
PENSA ESTAR CONSTRUINDO 
A DEFESA DE SEUS DOMINIOS, 
QUANDO NA ESSENCIA, 
ESTÁ SIM, 
POR EFEITO, 
PROVOCANDO A AUTODESTRUIÇÃO 
DA SUA LIBERDADE! 

Onde está o PODER da LIBERDADE? 
Onde começa a CORAGEM e termina o MEDO? 
Armar-se do sentimento do medo é agregar armas de destruição... 
Armar-se do sentimento do AMOR AO PRÓXIMO é agregar a CORAGEM de alcançar a LIBERDADE, de fato e de direito. 
Quem está desarmado não tem nada a temer... pois nenhum agressor se aproxima de uma pessoa desarmada do medo! 
As armas de fogo, ou qualquer material de destruição, somente são acionadas por efeito da ação do medo. 
Portanto, se estivermos desarmados em nossa intenção, as energias que são emitidas por causa desse novo estado d´alma, sustentarão por efeito a nobreza da aproximação pelo AMOR AO PRÓXIMO. 
Um agressor somente aciona armas de fogo quando ondas agressivas oriundas do medo de alguém se junta com a dele próprio, o que proporcionam a alavanca da destruição. 
NADA TEMAS. 
Estando emitindo energias de AMOR AO PRÓXIMO em estado de profunda segurança, firmeza e convicção, essas ondas magnéticas positivas formam uma redoma compacta de tão elevado teor de proteção que jamais seremos molestados, pois que essas ondas são capazes de impedir qualquer ação dos meios agressivos. 

Como alguém em sã consciência pode conceber que a arma de fogo é um instrumento de defesa, uma vez que ela, na realidade, É A PRÓPRIA CAUSADORA DA MORTE OU DA MUTILAÇÃO? 

LEMBRE-SE: SE NÓS ALVEJARMOS ALGUÉM, TAMBÉM SEREMOS AGRESSORES, MESMO EM LEGÍTIMA DEFESA. 

A NOSSA VALENTIA DA DEFESA FUNDADA EM NOSSA PROTEÇÃO, É NA VERDADE, A COVARDIA INSTALADA NO SENTIMENTO DO MEDO. 
Toda defesa está intrínseca ao nosso ser. 
Se estivermos com medo usamos a arma de fogo. 
SE GOZARMOS DA PLENA LIBERDADE CONSCIENCIAL, EMPUNHAREMOS SEMPRE, A ARMA DA PAZ. 
Não precisamos de armas de fogo se imbuídos estivermos de emitir, transmitir e lançar SENTIMENTOS DE LIBERDADE. 

SÓ AGRIDE OU USA ARMAS DE FOGO QUEM TEM MEDO. 

DEIXAR PREVALECER A LEI DE PROIBIÇÃO DA VENDA DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO NÃO É PERDER UM DIREITO CONSTITUCIONAL, MAS SIM É USAR DESSE MESMO DIREITO PARA DIZER SIM A LIBERDADE, À PAZ E À SANIDADE MENTAL. 

ONDE SE ENCONTRA O AMOR QUE DESARMA, ESTÁ O SENTIMENTO QUE ILUMINA e... 
A PAZ QUE SE EXPANDE... 

O que destrói são as energias das sombras. 

O QUE CONSTRÓI SÃO AS ENERGIAS DA LUZ. 

Livremos-nos do pensamento covarde de que precisamos nos defender com armas de fogo. 

A arma de fogo é um dos meios que utilizamos para nos defendermos do medo QUE TEMOS quando JULGAMOS que nossa LIBERDADE ESTÁ EM RISCO. 


TODO SER HUMANO É MEDROSO QUANDO 
ATACA OU SE DEFENDE COM ARMAS DE FOGO, 
O QUE O TORNA EM AMBAS AS SITUAÇÕES, 
UM COVARDE POR EXCELENCIA. 

Na maioria das vezes, em nossa tentativa de usarmos a arma de fogo contra nosso agressor o próprio agressor a usa sobre nós, POIS ELE PASSA SER O AGREDIDO. 
E o agressor só usa arma de fogo por medo de supor que temos em nosso poder uma arma de fogo. 
A fúria descontrolada e insana de um agressor se torna branda quando ele tem certeza que estamos desarmados, o que nos livra do perigoso e eminente risco maior: 
A MORTE.

QUALQUER AÇÃO AGRESSIVA COM ARMAS DE FOGO RESULTA EM MORTE, MUTILAÇÃO E DOR. 
E É DO LIVRE COMERCIO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO QUE SE FORMA A CORRENTE DE CAUSA E EFEITO DA MUTUA AGRESSÃO INTERMINÁVEL, TANTO DE ÂMBITO INDIVIDUAL QUANTO NO COLETIVO. 

A IDÉIA DA DEFESA ESTÁ INTRÍNSECA ÀS 
FABRICAS DA MORTE. 

Pelo contrario, então. 

SEJAMOS SÁBIOS, A PARTIR DE AGORA, EM NOSSO MODO DE VER A VIDA. 
O TEMPO DO MENTALISMO JÁ CHEGOU. 
ESTÁ NA HORA DE ACORDARMOS PARA A REALIDADE DA VIDA, POIS: 
NÓS TEMOS A ENERGIA PARA SUSTENTAR 
A CORAGEM DA LIBERDADE. 

Ao invés de comprarmos balas para municiar o tambor do revolver da destruição, usemos nosso CINTURÃO DA PAZ que é a essência da nossa própria defesa. 

Ou v. se esquece que esta é uma vida transitória? 
ALIÁS...!!!? V. TEM MEDO DA MORTE? 
AH! EIS O MEDO RONDANDO NOVAMENTE... 
QUEM TEM A CORAGEM DA LIBERDADE SABE QUE NUNCA ESTARÁ DESAMPARADO NO CUME DA ESCADARIA DA VIDA. 

A grande chance ao votar 
“SIM” PARA A PROIBIÇÃO DA VENDA DE 
ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO 
no Brasil, foi perdida, pois prevaleu o “NÃO” QUE É O SINÔMINO DO MEDO, mas isto não impedirá que efetivamente venhamos a nos tornar o 
PAÍS DA PAZ. 

O povo brasileiro é pacifico e como tal, assim deve ser e agir nos seus atos cotidianos. E esse ato cívico do referendo é o reflexo desse estado d´alma. 

OS QUE ESTIVERAM EM DUVIDA OU MANIFESTAREM-SE CONTRÁRIOS À PROIBIÇÃO DA VENDA DE ARMAS DE FOGO NO BRASIL É PORQUE TEMEM, 
POR COVARDIA, 
A AÇÃO DOS VALENTES ARMADOS QUE ATACAM 
PELO MEDO QUE TAMBÉM SENTEM. 

Ao contrário de empunharmos armas de fogo, embora assediados pelo argumento vil de que devemos usá-la como instrumento de defesa, levantemos nosso olhar para o UNIVERSO DO MILAGRE DA VIDA para que nesse desejo MAIOR, empunhemos a BANDEIRA DA PAZ e, assim, a ORDEM e o PROGRESSO reinarão em nosso solo varonil. 

AGORA É A HORA EXATA DE DEMONSTRARMOS A CORAGEM QUE RESIDE DENTRO DE NÓS. 

TODOS SOMOS CORAJOSOS. 

O maior covarde é exatamente aquele que impunha armas de fogo para se defender. 

O agressor, já demonstra na pratica que desconhece ou tem medo da sabedoria. 

Quem tem coragem não precisa de arma de fogo para matar, mutilar ou defender-se, porque tem a CORAGEM de perseguir a LIBERDADE. 
ESSE INDIVIDUO SIM, É VALENTE. 

Quem tem LIBERDADE não teme a PAZ. 

Quem tem PAZ está envolto no seio do AMOR AO PRÓXIMO. 

Portanto, quando todos nós assim pensarmos e assim agirmos, demonstrando, exemplificando e, exercitando, na pratica, esse sentimento, formaremos uma enorme corrente energética de PAZ capaz de iluminar os campos trevosos por derradeiro, fazendo desaparecer as sombras que alimentam nossos irmãos envoltos na ira da revolta, que só sabem espalhar ondas da destruição, da dor e do sofrimento. 

Todos aqueles que consideramos serem nossos inimigos ou agressores, também sentirão a presença do amor manifestado pelos nossos desejos, 

E QUANTO MAIOR FOR O NUMERO DE PESSOAS UNIDAS EM PROL DESSE IDEAL, 
MAIOR SERÁ O ENVOLVIMENTO DA LUZ, 
QUE ACABARÁ POR ILUMINAR 
OS SENTIMENTOS TREVOSOS 
QUE DOMINAM NOSSOS IRMÃOS MERGULHADOS AINDA 
NA ESCURIDÃO DA IGNORÂNCIA. 

Precisamos ter consciência de que é dos nossos sentimentos da covardia e do medo que partem a sensação ilusória ao classificarmos essas pessoas como facínoras, homicidas, agressores, perversos, bandidos e outros tipos do gênero, mas é porque eles se encontram envoltos pela penumbra cinzenta da opressão, da marginalização e da exclusão, tanto social quanto psíquica, e nós que estamos no terreno da abastança, contribuímos para que isso aconteça, razão pela qual, o escoamento das suas energias em razão do meio em que se encontram, é manifestada pela agressão, pois desconhecem ainda os nobres sentimentos do AMOR AO PRÓXIMO, que nos leva sermos AMANTES DA PAZ, DA ORDEM E DO PROGRESSO. 

PORTANTO, QUANTO MAIOR O NUMERO DE PESSOAS QUE CANALIZAREM ENERGIAS DA PAZ, MAIOR SERÁ O ENVOLVIMENTO DA LUZ. 

O MOVIMENTO DA PAZ BATE À NOSSA PORTA. 

Se deixarmos escapar esta oportunidade do referendo para dizer “SIM” À PROIBIÇÃO DA VENDA DE ARMAS e MUNIÇÃO não teremos, tão cedo, outra chance para lutarmos mais ainda, para a conquista do objetivo maior que é o FECHAMENTO SUMÁRIO DE TODAS AS FABRICAS DOS ARTEFATOS DA DESTRUIÇÃO E DA MORTE ESPALHADAS POR ESTE PLANETA, desde o estilingue até a bomba atômica. 

GRAÇAS À NOSSA MUDANÇA DE ATITUDE MENTAL, 
AO DECIDIRMOS LEVANTAR A BANDEIRA DA PAZ 
PELA RECUSA E O DESEJO MAIOR DE REPELIR 
E EXECRAR PARA TODO O SEMPRE 
DA FACE TERRENA 
- DE FORMA FIRME E DECIDIDA - 
TODOS OS ARTEFATOS MORTÍFEROS 
PRODUZIDOS NAS FÁBRICAS DA DESTRUIÇÃO, 
ESTAS SE AUTO-EXTINGUIRÃO. 

Meditemos para este fato, ao indagarmos quando iremos acordar para a realidade da vida pelo fato de que ainda compartilhamos em nossa morada planetária com as FABRICAS DE ARMAMENTOS que só nos causam dor, lágrimas, sofrimento e todo tipo de sentimento de tristeza, ainda mais quando somos vitimas da perda de nossos entes queridos que são assassinados, dilacerados ou mortos, desde o local da nossa residência até nos campos de batalha, situação esta pior ainda, porque são induzidos pela obrigação cívica, do “homem civilizado” de ambos os lados, sob a pecha do “amor a pátria”, e então são sacrificados nos palcos das lutas ignominiosas, cujo tônus vital derramados nesses locais sangrentos, servem para alimentar os seres das trevas... E tudo isso provocado porquê e por quem? 

PELA CAUSA DO MEDO QUE PREDOMINA 
E A AMBIÇÃO QUE PREVALECE, 
NA CABEÇA INSENSATA, INSANA E MORTÍFERA 
DOS GRUPÍOLOS DO PODER. 

...E A MAIORIA DA POPULAÇÃO AINDA ALIMENTA A IDÉIA DE QUE ESSAS FÁBRICAS DA MORTE SÃO SUSTENTADORAS DA ECONOMIA E GERADORAS DE EMPREGO.... 

Se todo esse argumento Maior, for INSUFICIENTE, continuemos então a FOMENTAR A INDÚSTRIA DA MORTE ao dizermos “sim” à venda de armas de fogo no Brasil, mas não podemos nos esquecer evidentemente que é de lá que vem em altos brados as incitações de que precisamos nos defender, e deixando-nos levar por esse falso argumento mortificamos na mente a crença de que o direito à legítima defesa é direito de todo cidadão e, então falsamente, julgamos-nos em condições de usarmos armas de fogo, contra argumentando que a utilizaremos com prudência, podendo assim, comprar uma para que possamos nos defender de possíveis assaltos ou agressões... só que não podemos nos esquecer que na maioria das vezes 
- e os índices provam isso, 
que nada podemos fazer diante da armas de fogo que são apontadas para nós, uma vez que não sabemos quando nem a hora em que isso pode ocorrer, e se reagirmos FATALMENTE seremos vitimados pelos petardos mortíferos disparados a queima roupa, sem dó nem piedade. O agressor não pensa duas vezes: ele mata primeiro. 

Muitas vezes, abominamos as armas de fogo e não queremos sob hipótese alguma ter uma em casa, mas mesmo assim sob o jugo do MEDO queremos o comercio livre da venda de armas de fogo, dando asas à imaginação ao pressupormos que com essa solução amenizaremos o problema, pela facilidade em adquirir armas de fogo e assim os agressores vão titubear antes de nos assaltar ou invadir nossa casa... 

Ledo engano. 

QUEM ESTÁ IMBUÍDO DESSE PROPÓSITO NÃO ARREDA PÉ DE CONCRETIZÁ-LO. 
Por isso mesmo, não podemos nos esquecer de que estando proibido o comercio das armas de fogo e munições, as dificuldades serão sempre maiores para quem quiser possuir uma. 

Enquanto permanecermos com a idéia de que o melhor é o livre comercio de armas de fogo e munições, estaremos demonstrando e confirmando que fazemos parte do mundo das trevas, cuja voz clama pelo desejo mórbido da manutenção das indústrias bélicas, compartilhada pelos empresários da INDÚSTRIA DA MORTE que no afã de obterem lucros exorbitantes, não têm nenhuma complacência das pessoas que tombam no vigor das suas vidas, pelos modernos e engenhosos artefatos que fabricam. 

LEMBREMOS-NOS DE QUE BASTA UM SEGUNDO DE IRA OU REVOLTA, PARA QUE A DESGRAÇA ACONTEÇA, E FACILMENTE ISSO OCORRE QUANDO AO NOSSO ALCANCE ESTIVER UMA ARMA DE FOGO, COM PIORES CONSEQUÊNCIAS SE ESTIVERMOS EM ESTADO MENTAL DE EMBRIAGUÊS. 

JAMAIS COMPREMOS UMA ARMA DE FOGO. 

JAMAIS CONVIVAMOS COM ALGUÉM QUE TENHA UMA ARMA DE FOGO. 

ABOMINEMOS QUEM TEM OU QUEM PRETENDA TER UMA ARMA DE FOGO. 

SEJAMOS FIRMES E DECIDIDOS NO DESEJO MAIOR DA CONSOLIDAÇÃO DA PAZ, pois este é o CAMINHO CRÍSTICO que rege o UNIVERSO e que está ao alcance de todos. 

Quem não tem medo da liberdade não precisa se armar com artefatos da destruição. 

Demonstremos com VALENTIA a CORAGEM de dizer que somos livres, para conscientemente, colocarmos-nos ao lado da VERDADE SUPREMA DO AMOR AO PRÓXIMO, sem a qual não existiríamos, para engrossarmos a fileira dos CAVALEIROS DA ORDEM, DA JUSTIÇA E DA PAZ, 
ao desejarmos sem duvida alguma, a proibição da venda das armas de fogo e, só assim, com certeza, descansaremos em sublime serena harmonia, deitados nos louros da PAZ CELESTIAL. 

QUE COM A PAZ E COM DEUS ESTEJAMOS SEMPRE, 
POIS COM DEUS A PAZ TEREMOS. 

SEJAMOS FELIZES! 
FIQUEMOS EM PAZ! 

Esta é a SABEDORIA da SUPREMA ORDEM DOS CAVALEIROS DA JUSTIÇA E DA PAZ que conosco estão onde quer que estejamos! 

QUE A PAZ E A JUSTIÇA PENETREM NA 
MENTE DE TODOS 
E O BEM PREVALEÇA EM NOME DA 
ORDEM E DA IGUALDADE. 

SEJAMOS A PAZ PARA VENCER A GUERRA. 

SEJAMOS A LIBERDADE PARA VENCER A ILUSÃO. 
SEJAMOS O PODER PARA DEMOLIR TODA DOMINAÇÃO. 

CAVALEIROS DA ORDEM, DA PAZ E DA JUSTIÇA! 


Comentários