FRIGORÍFICO: A PRIMEIRA NA LISTA DO RANKING DAS INDÚSTRIAS DA MORTE!



A TERCEIRA VISÃO DÁ A SOLUÇÃO: MORTE AOS FRIGORÍFICOS

EM TROCA DA VIDA AOS ANIMAIS PELO CULTIVO DA SOJA

(desde que não seja transgênica).

 

OS PECUARISTAS NÃO PRECISAM TEMER A DERROCADA FATAL

DE SEUS CRIADOUROS DA MORTE, POIS JÁ EXISTE A SOLUÇÃO:

– É O BASTANTE TRANSFORMAREM SUAS PASTAGENS EM LAVOURAS DE SOJA.

 

“A TERCEIRA VISÃO” NA GRANDE CRUZADA DE ESCLARECIMENTO PELA CAMPANHA DE ADESÃO À SAÚDE E PAZ,  PARA ELIMINAR DA FACE TERRÍCOLA ESTA QUE É UMA DAS INDÚSTRIAS DA MORTE: OS FRIGORÍFICOS! 


Coordenação Terrena: José Augusto de Paula – Subsídio Astral: RAMATIS. 


Soja: o mais rico dos alimentos já lançados no Planeta Terra pelos Engenheiros Siderais que há muito tempo,  construiram essa extraordinária leguminosa alimenticia do reino vegetal.

Esta é uma prova mais que evidente da benevolencia de DEUS PAI+MÃE CRIADOR VITAL que jamais deixa seus filhos desamparados. 

Além das 1.001 utilidades, pois a variedade de derivados da soja é imensa, esta leguminosa oferece ainda o correto fornecimento de proteínas vegetais ao homem e a mulher. 

Com o cultivo da soja elimina-se a matança cruel e sanguinolenta dos animais em pleno vigor fisico. 

O homem perde o estigma do crime contra o patrimonio cósmico e começa a elevar-se espiritualmente aos grandes planos da sabedoria transcendental, deixando para trás um dos vícios que o prendem a este mundo pesaroso. 

A troca da alimentação carnivora pela soja, é uma das soluções para a extinção das doenças da mente e, consequentemente, do corpo. 

Essa perspectiva é latente, pois a nova era do mentalismo é um ciclo inevitável para o aprimoramento do ser humano em sua escalada às dimensões mais altas. 

Os pecuaristas coerentes, racionais e visionários hão de entender que a higienização planetaria exige o completo amor ao próximo – inclusive aos seres do reino animal – razão pela qual, sanear os meios de cultivo da morte, sendo fator primordial e inevitável, saberão convenientemente preparar seus filhos e netos para a nova realidade e, sem traumas, encontrarão alternativas para a transformação de suas propriedades das atividades pecuaristas para outras atividades importantes ao ser humano, diretamente ligadas à agricultura. 

Durante a fase de transição, porém, do ciclo entre o velho e o próximo sistema de vida, haverá ainda a subsistência da pecuária voltada para o fornecimento do leite para a produção dos seus sub-produtos, uma vez que estes, embora tendo proteínas animais, concorrerá para o abrandamento da formação de morbos deletérios que sobrevivem no campo etérico astral, uma vez que são oriundos e alimentados pelas essencias astralinas do baixo astral, produzidas que são pela pena rigorosa da cruel matança premeditada dos animais indefesos, quadro este que se agrava, pelo fato surrealista de que são animais preparados com todo o cuidado, mas... para o abate traiçoeiro.
i

Eliminação urgente da matança dos animais, é o próximo passo dos homens que começam a adquirir a sensatez do amor ao próximo ante a atroz pena de morte na arena tétrica sanguinolenta da crueldade.


Em tempo: os sementeiros e as indústrias veterinárias nada têm a temer, conquanto iniciarem a implantação das alternativas correlacionadas e propicias que podem e devem ser executadas em seus respectivos ramos de atividades, tais como: o cultivo das sementes leguminosas e, os Laboratórios, adequando-se para industrialização de prodtos fitopatológicos e homeopaticos para os animais, assim como para a alimentação animal. Isto por que a produção de produtos derivados do leite permanecerão por muitos anos até total adequação aos produtos vegetais.



Comentários