2 - O IMPÉRIO CAPITALISTA ESTÁ FALIDO - SÉC. XXI - ENTRAMOS NA ERA DA NOVA ONDA DE VIDA REGIDA PELO SISTEMA DO AMOR AO PRÓXIMO



A FORÇA DA EXPANSÃO ESTÁ NA ENERGIA DA LIBERDADE!

NO PALCO DAS PLANÍCIES DO UNIVERSO, onde impera a Lei Suprema da Ordem e da Justiça, a Liberdade Absoluta reina na mais Sublime eqüidistância, pois onde quer que seja necessário instalar-se um povo, para lá ele será degredado, mesmo que por um ou vários ciclos, até que dali seja resgatado para o seu ponto de origem.
Tal qual, citamos como exemplo, os Egípcios, cuja civilização oriunda de Capela, foi instalada em terras africanas, e após um determinado ciclo, onde lapidaram preceitos e evoluíram em seus conhecimentos, grande parte desse povo regressou às suas origens.
Vê-se pois, nesse exemplo, dentre incontáveis outros, quão ínfima e efêmera é a autoridade de soberania com que alguns povos da Terra se autoconclamam.
Engendram as mais poderosas armas de destruição e, escudados num imenso exercito de grilhões fanáticos, imaginam terem sobre si, o domínio dos demais povos da Terra, além do que estão convictos e querem conquistar outros planetas
É o que acontece com os EUA (Estados Unidos da América).
Aparentemente são tidos como todos poderosos, quando na realidade, sob o ponto de vista do Palco do Universo, são apenas frívolos estandartes cheios de ufanismo, porém, ao menor Sopro Divino face às circunstancias da Escala da Evolução, esvair-se-ão como plumas numa corrente de vento, ante o redemoinho da vida.
Reflitam nesta conotação coerente e sensata da Escola da Vida e constataráo que só o que vale mesmo, é o fortalecimento Mental em plena Harmonia com o TUDO TODO, e aí, sim, sentirão a verdadeira e firme satisfação em conquistarem para si mesmos, a indelével Saúde que é a Sensação da Liberdade!

TODO POVO DO UNIVERSO QUE SE ARMA COM ENERGIAS DE DESTRUIÇÃO,

ESTÁ CONSTRUINDO NÃO A DEFESA DE SEUS DOMÍNIOS,

MAS SIM, POR EFEITO,

A AUTODESTRUIÇÃO DA SUA LIBERDADE!

 

O que faz um povo se fortalecer é a agregação da ENERGIA DA LIBERDADE, que se conquista pelo Movimento da COOPERAÇÃO E DOAÇÃO, em recíproco AMOR AO PRÓXIMO, pois assim é que

TODOS TERÃO O TUDO,

DO TUDO QUE CADA UM TERÁ.

JERÔNIMO.



Psicografologia extemporânea: José Augusto de Paula.

- 27/02/2.004.

Transdecodificação de Vibrações Telepáticas Interdimensionais – Local da ocorrência: C. E. André Luiz.


 


Comentários