5 - NÉCTAR DIVINO: O PRATO PRINCIPAL DA ENERGIZAÇÃO SIDEREA



QUALQUER ATO MEDITATÓRIO É VIBRAÇÃO.

TODA VIBRAÇÃO É ENERGIA!

Está encerrada no ORÁCULO MANTRÂNICO MEDITATÓRIO NÉCTAR DIVINO a mais sublime concentração de cada um dos atos e atitudes que um ser despertado consciencialmente pode praticar no exercício da sua vida para caminhar de volta a DEUS PAI+MÃE CRIADORA VITAL, consubstanciada nos PRECEITOS DA ORDEM CRISTICA e irradiantemente exemplificados pelo Mestre JESUS em sua vinda sacrificial ao Plano Físico do Planeta Terra, desde o seu nascimento até sua ascensão, cujos cenários inolvidavelmente vividos e o Verbalismo da Divindade ditada, foram amplamente documentados pelos Apóstolos e que na Bíblia consta, inclusive, as parábolas do Sermão da Montanha.
 

Portanto, tudo o que o emérito Governador do Planeta Terra, demonstrou “in loco” na sua notabilíssima e nobre missão de transmitir aos habitantes deste Orbe Terráqueo, qual sejam, ensinar-nos as maneiras pelas quais possamos exercer as atividades de aprendizado para a elevação do conhecimento, no intuito de galgar novos pródromos no Contexto Universal Cósmico, está condensado no ORÁCULO VIBRATÓRIO MEDITATÓRIO “NÉCTAR DIVINO” que é a base da pirâmide por cujo instrumento, quando ORADO, VIBRADO e MEDITADO pela pessoa interessada e atenta aos estudos da espiritualidade, tem por função e a capacidade de trazer para si, pela condução mental, as vibrantes energias benéficas difundidas e propaladas no palco do teatro da vida pelo Excelso Ator Cósmico dos Mundos: nosso Amado Mestre e Senhor JESUS, discípulo do CRISTO.
Assim sendo, quando a pessoa se dispuser, ou atrelada estiver e, o desejo for o de manipular, armazenar e concentrar as energias do Sentimento Crístico, pela pratica de atos e atitudes conforme os próprios PRECEITOS DA ORDEM CRÍSTICA, estará livrando-se gradativamente de todas as dores e sofrimentos, de todas as desilusões, vícios e paixões da vida física. Esta vida, embora sendo necessária para o nosso maior adiantamento espiritual, é o veículo ilusório sideral que mergulhado nela dela devemos emergir pela busca incessante do estado psíquico que mais breve nos liberte do seio das forças agressivas que nos enlaçam tão vigorosamente neste plano físico. Isto porque o estado mental que caracteriza a humanidade terrena cujo tom que compreende uma das faixas das dimensões vibratórias dentro da escala da vida sideral, encontra-se na fase inicial dos primeiros níveis da infinita escala sideral, isto é, nós que compomos a humanidade terrícola, somos auto-instrumentos emitindo sons na grande sociedade cuja orquestra ensaia os seus primeiros acordes para compor e executar harmoniosamente a mais linda melodia cósmica: O EQUILÍBRIO MENTAL.

 

Em suma, cada pessoa é tal qual um instrumentista, que primeiramente necessita aprender a tocar o instrumento, desde que já tenha adquirido sensibilidade e habilidades propensas à musicalidade, para então, em conjunto com outros músicos, poder começar a tocar a melodia, sob a batuta de um maestro. E o que nós somos senão auto-instrumentos dentro do cenário da vida cósmica, experimentando todos os tipos de sons, pois que precisamos vibrar em todas as escalas dimensionais, até encontrar o tom correto para emitirmos as notas da Luminosa Musica do Equilíbrio Mental, cujo maestro e mestre, dentre às plêiades astrofísicas do nosso Universo, que nos orienta neste Planeta Terrícola é o inolvidável JESUS.
E no limiar da Nova Era como que fincando uma bandeira demarcatória do inicio do Ciclo Ascensional para a humanidade terrícola, é que o CONSELHO DA SUBLIME TRINDADE houve por lançar novas luzes para entendimento do Supremo Criador, de cuja visão transdecodificada ao plano físico fica plenamente à disposição da humanidade como um “NÉCTAR DIVINO”, de modo que todos os indivíduos pertinentes, possam ter um parâmetro para praticar seus atos e atitudes e, efetivamente, poderem começar a jornada de ordenamento dos FEC´es que compõem o corpo mental, de cada pessoa, obtido quando exercita-se a vida conforme os PRECEITOS DA ORDEM CRÍSTICA.

 

A pratica diária do ORÁCULO MANTRÂNICO MEDITATÓRIO “NÉCTAR DIVINO” tem a primazia de facultar ao seu praticante sentir-se como que voltando ao tempo daqueles dias memoráveis da presença do Divino Nazareno, na época em que caminhou no solo terreno, do que sobrevém a sensação de estar como quê caminhando lado a lado d´Ele.
 

Depreende-se disso que no ORACULO MANTRÂNICO MEDITATÓRIO “NÉCTAR DIVINO”, contém o Principio Vital microcosmicamente concentrado em cada letra e palavra cujos elementos condensam os Volumes Energéticos Siderais do TUDO-TODO que é o nosso PAI+MÃE CRIADOR VITAL, macrocosmicamente preconizado e demonstrado na pratica pelo Mestre Maior, que reverberizando estará por verossimilhança seguindo nossos passos, quando nós assim estivermos caminhando pelas estradas da vida.
Em cada PRECEITO DA ORDEM CRÍSTICA que são verbos e ditames da Mais Alta Dimensão, se encerra respectiva e energeticamente a razão de “ser” do conteúdo Cristificado de cada habilidade, cuja vibração harmoniosamente catalogada pelos diversos FEC´es (Filamentos Energéticos Cósmicos), que os compõem, são vibrações impregnando-se por entre as moléculas da nossa organização orgânica, as quais, nos proporcionam uma sensação de bem-estar interna, como uma brisa primaveril matinal, suavizando as entranhas do nosso ser, o que, simultaneamente, nos predispõe atraentemente ao ensejo de entender essas vibrações, pela mudança de nosso modo de agir, conforme preconizam, o que é o ponto básico de apoio para aprimorar-nos de modo a podermos vibrar naturalmente na mesma onda freqüêncial.

 

Dessa imensurável gama energética que circula pelo TUDO-TODO que compreende este Universo, não só podemos como também, necessariamente, precisamos nos servir dela da mesma forma como fazemos habitualmente, nas refeições principais do almoço e da janta, quando ingerimos alimentos para o nosso sustento físico. Já se tornou como pratica obrigatória a ingestão de tais alimentos físicos, o que para isso, temos a necessidade de reunir na cozinha os elementos comestíveis para o preparo dessas refeições.
 

Pela FEC´eTERAPIA podemos agora conhecer e saber sobre a necessidade de nos alimentarmos também das energias cósmicas, cotidianamente, de modo a reunirmos os elementos energéticos cósmicos a partir do ato habitual que é a pratica da ORAÇÃO-VIBRAÇÃO-MEDITAÇÃO, para o sustento da nossa organização orgânica astralina (corpo astral e mental) de modo que todas as colônias microbianas se sintam satisfatoriamente energizadas, e assim sendo, alimentadas adequadamente, possibilitando-lhes trabalharem harmoniosamente, isentando nosso ser das dores e sofrimentos.
Os procedimentos para a obtenção e reunião desses elementos energéticos cósmicos, acontecem quando pensamos e proferimos cada uma das letras com as quais formamos uma palavra e preparamos uma frase.

 

Sejam elas quais forem.
 

Qualquer ato meditatório é vibração.
 

Toda vibração é energia.
 

Assim, cada letra é a vibração de um determinado tipo de FEC (Filamento Energético Cósmico), que conglomerados, formam uma palavra, a partir das quais formamos frases que representam a causa dos atos e atitudes energéticas que nos fazem mover em efeito.... Assim sendo, torna-se importante conscientizarmos-nos de que tais conglomerados de FEC´es que se concentram em letras, palavras e frases, são efetivamente agentes vibratórios CONSTRUTORES ou DESTRUIDORES da vida. Dependentes, pois, do nosso único e manifesto desejo. Jamais de outrem, por outrem e muito menos por Deus.
O procedimento vibratório idiomático, nada mais é do que uma reunião de energias cósmicas. Esse processo de interação energética cósmica acontece em todo instante quando estamos “pensando” ou “falando”.
Portanto, pelo simples mecanismo de pronunciar mental e/ou sonoramente, qualquer letra ou palavra, está o processo da descida ao agente receptor situado no plano físico que é nosso corpo mental propriamente dito, das fontes energéticas cósmicas que contidas estão em cada letra do nosso idioma condizente com o conjunto vibracional que por sua vez formando uma palavra, há o complemento agrupado de todo o SENTIDO do complexo vibratório de um ato ou atitude e que as pessoas naquele mesmo conjunto agrupado de energias, essas mesmas pessoas devem vibrar, o que ocorre também e automaticamente na emissão dessas mesmas energias.

 

A explicação que queremos dar do modo mais claro possível é para que todos possam entender que numa simples letra ou palavra está a reunião de uma serie de FEC´es (Filamentos Energéticos Cósmicos), e que ao pronunciarmos aquelas letras e também determinada palavra, como por exemplo “paz”, estaremos captando todas as energias que compreendem as ondas vibratórias que compõem o sentido da “paz”. Portanto, em analogia ao campo astral como no físico, esse processo mental, é idêntico ao processo que realizamos quando queremos reunir num copo, certa quantidade de água. O que fazemos? Pegamos o copo e nos dirigimos onde se encontra o elemento água e encerramos esse elemento água dentro do copo, ou seja, concentramos o elemento água dentro do copo. Isto significa que o elemento água foi captado por nós e encerrado num recipiente e assim, tomando dessa água saciamos nossa sede, ou a utilizamos de alguma outra forma.
 

Acontece que, dando continuidade ao nosso exemplo, para saciarmos nossa sede necessitamos do elemento água. E o elemento água por sua vez, é uma concentração de determinada quantidade de FEC´es (Filamentos Energéticos Cósmicos), condensados no campo físico. Esse determinado numero de FEC´es são os elementos específicos que fazem com que nossa sede seja saciada. Então nós não precisamos “fabricar” a água. Esse é um elemento que já existe no Planeta, porém, é uma concentração de energias cósmicas especificas, ou seja, é um conglomerado de FEC´es de diversos naipes vibratórios, que os Engenheiros Siderais reuniram através de formula e método Sideral e produziram o elemento água que abunda pelo planeta Terra. Então em nosso ato cotidiano praticamente tornou-se elementar “pegar” (captar) uma determinada quantidade desse elemento energético cósmico que é um produto final cósmico, só que tomando dele, saciamos nossa sede, porque ele foi Criado pela Fonte Suprema da Criação, para essa finalidade.
 

O entendimento maior que queremos impingir é sobre como se processa e age em nosso organismo uma reunião de energias cósmicas benéficas e especificamente direcionadas para nossa elevação mental, - o que significa livrarmos-nos gradativamente das dores e sofrimentos -, de modo a fazer com que todos tenham consciência e entendam o extraordinário efeito produzido pela pratica diária do ORÁCULO DE VIBRAÇÃO MEDITATÓRIA que é o “NÉCTAR DIVINO”, no qual se encontram reunidos todos os PRECEITOS DA ORDEM CRÍSTICA, exemplificados por JESUS em sua peregrinação por estas paragens, e assim terão uma idéia do imenso e incomensurável poder de ação quando o praticamos diariamente, até que por força dessa prática repetitiva, tornar-se-á um ato rotineiro.
O ORÁCULO MANTRÂNICO MEDITATÓRIO “NECTAR DIVINO” é, por assim dizer, o PRATO PRINCIPAL de ENERGIZAÇÃO SIDÉREA.

A ingestão desse prato energético cósmico será incorporada em nossa rotina diária, cujo ritual de alimentação energética cósmica é de aproximadamente 15 minutos, o que a faz tornar-se relativamente idêntica ao período de tempo que utilizamos para cada uma das habituais refeições que fazemos, quando nos dirigimos convencionalmente à mesa para nos alimentarmos fisicamente. Assim, o “NÉCTAR DIVINO” quando devidamente entendido, fará parte também da nossa cultura e dos dois rituais nos quais já estamos integrados, que são: o almoço e a jantar.
 

O ORÁCULO VIBRATÓRIO MEDITATÓRIO “NÉCTAR DIVINO” sendo o PRATO PRINCIPAL DA ENERGIZAÇÃO SIDERAL, é uma pratica ritualística que precisa fazer parte dos nossos costumes diários.
Como o almoço e a janta são práticas ritualísticas utilizadas para alimentar e suprir energeticamente o CORPO FÍSICO é com a prática ritualística (3ª refeição) feita através do ORÁCULO VIBRATÓRIO MEDITATÓRIO “NÉCTAR DIVINO”, que nos alimentamos das Energias dos Preceitos da Ordem Crística e, com elas, suprimos e saciamos energeticamente nosso CORPO MENTAL.
Desse modo, nos alimentando mentalmente desses preceitos, essas energias que são essencialmente benfeitoras, passam a vibrar em nosso organismo e, mesmo que, por força das circunstancias decorrentes dos nossos velhos hábitos de postura e mentalidade reinantes, deixemos de usá-las na pratica, quando as oportunidades aparecem à nossa frente e exigidos formos para delas nos servimos, ainda assim, nos momentos de reflexão, haveremos de nos contestar, por não a termos utilizado no momento apropriado, em razão de que elas permanecem vibrando no intimo do nosso ser. Isso faz com que sejamos induzidos a utilizá-las em outros momentos futuros, desde que continuemos alimentando-nos diariamente pela prática do ORÁCULO VIBRATÓRIO MEDITATÓRIO “NECTAR DIVINO”.
Tal fenômeno passa a ocorrer dentro de nossa alma, pelo fato de que essas energias permanecem vibrando por todo o nosso corpo fisio-astral e por serem energias benéficas isto nos faz um bem extraordinário, pois vamos sendo impregnados paulatinamente delas, e assim vamos, também, paulatinamente assimilando-as até que em determinado momento vamos passar a vibrar cada uma dessas vibrações preceituais em nossos atos e atitudes, de modo natural, sejam nesta ou em outras vidas estagiárias futuras. E essa nova fase vibratória irá sendo anexada ao nosso ego+vida mas graças ao nosso plantio oracular vibrantemente meditatório, que se agora começarmos a exercitar diariamente ao dedicarmos momentos específicos para essa Alimentação Energética Cósmica Mental. Está na FEC´eTERAPIA o Curso metódico para adquirir-se o habito diário de orar, vibrar e meditar.

É de suma importância ter sempre em mente que o primeiro passo para nos livrarmos de doenças e sofrimentos está intimamente ligado no objetivo de conseguirmos estar equilibrados mentalmente. Para isso, necessitamos integrar definitivamente entre as refeições do almoço e da janta, o PRATO DE ENERGIZAÇÃO SIDÉREA que é o “NECTAR DIVNO”, constituindo-o como uma das três refeições diárias, dando-se a esse ritual um hábito de caráter eminentemente imprescindível, como um habito eminentemente imprescindível é o ritual diário que nunca esquecemos, já incorporados ao nosso dia-a-dia, que são o almoço e a janta, caracterizados por alimentos sólidos e líquidos.
Como estamos induzidos instintivamente dessas refeições físicas, invariavelmente até o estomago emite o alerta pela sensação da fome. Assim sendo, iremos sentir um vazio cósmico quando, por um motivo ou outro, deixarmos de orar vibratória e meditatoriamente o “NÉCTAR DIVINO”, ao não ingerir no dia o PRATO DE ENERGIZAÇÃO SIDÉREA.

Por isso é que o NÉCTAR DIVINO tem o PODER de fazer com que as pessoas que dele se servem cotidianamente estarem captando, absorvendo e se alimentando de todas as energias cósmicas que JESUS se referiu na pratica exemplar de como devemos nos conduzir, para adquirirmos gradativamente a lapidação de nosso conhecimento e, consequentemente, permanecendo com a sensação de estarem como que lado a lado com o próprio Mestre JESUS.
 

Toda onda energética cósmica que circula por este universo está ao nosso alcance, e circunda nosso Ser e chegam até nós para nosso abastecimento orgânico astral. Quando porém, canalizamos e desejamos obter essas energias cósmicas de modo habitual, concentrada e efetivamente na prática, pelo exercício de ORAR, VIBRAR E MEDITAR, sendo uma das vias dessa pratica como um funil de concentração de energias, o ORACULO “NECTAR DIVINO”, nós estaremos envolvidos diretamente com as vibrações da ORDEM CRISTICA, cujas energias circundarão toda nossa organização orgânica com as quais poderemos então, efetivamente exercitar-nos na pratica de nossos atos e atitudes do dia-a-dia, tanto para o nosso beneficio como para o beneficio do próximo.
E assim estaremos obtendo os benefícios que nos conduzirão ao Equilíbrio Mental.
Esse direcionamento com o intuito de obter o Equilíbrio Mental, fará com que gradativamente, as dores e sofrimentos sejam deixados para trás e elevando-nos às vibrações mais Altas de Leveza, começaremos a adentrar nas regiões da verdadeira Paz, Sublime Serena Harmonia com Saudável Saúde Mental.

 

No ORÁCULO MANTRANICO MEDITATÓRIO NÉCTAR DIVINO, em suma, encerra-se:
 

O CAMINHO.
           A VERDADE.
                           A VIDA.


Sob a tutela do NÉCTAR DIVINO, praticaremos nossos atos e atitudes tal qual JESUS praticou e deixou esse legado para que também pudéssemos praticá-lo. Isto significa que a Vida que JESUS levou aqui no plano físico, não é um privilegio D´ELE, mas sim, é um usufruto aberto para todas as criaturas de DEUS fazerem o mesmo.
Mais ainda, pelo ORÁCULO VIBRATÓRIO MEDITATÓRIO “NECTAR DIVINO” toda a ENERGIA CÓSMICA está ao alcance de todos para uma vida melhor e sadia.

Do CONSELHO DA SUBLIME TRINDADE

MARRAD KARRÁ – JESUS DE NAZARÉ – QUERE-TE-KÁ.
Psicografologia extemporânea: José Augusto de Paula – 10 / 06 / 2.005.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


 

ATENÇÃO:

>>>> Este ORÁCULO faz parte da TERCEIRA REFEIÇÃO DIÁRIA que o povo terrícola vai se habituar a tomar todos os dias tal qual já faz almoçando e jantando costumeiramente. - O ORÁCULO MANTRÂNICO MEDITATÓRIO NÉCTAR DIVINO, é indispensável para uma civilização planetária elevar-se à QUINTA-DIMENSÃO (próximo degrau da mentalidade da humanidade terrícola).

>>>>> O ORÁCULO "NÉCTAR DIVINO" completo, para você ORAR, VIBRAR E MEDITAR, está disponível GRATUITAMENTE para todas as pessoas que querem ter PAZ, SUBLIME SERENA HARMONIA SAUDÁVEL SAÚDE MENTAL. Aqui e agora.
Basta clicar no link abaixo que também está na figura ao lado do título desta matéria:

http://www.aterceiravisao.com.br/ftp/oraculonectardivino.pdf      

O arquivo em PDF do ORÁCULO MANTRÂNICO MEDITATÓRIO “NÉCTAR DIVINO” vai abrir na tela para que você possa salvá-lo em seu computador.




>> Aproveite também para fazer sua ADESÃO À SAÚDE E PAZ e comprar o Livro (e-book)

 “FEC´eTERAPIA – MANUAL PARA SESSÃO DE CAPTAÇÃO MENTAL DE ENERGIAS CÓSMICAS.

Neste livro contém todos os passos que ensinam como fazer para se livrar de doenças e sofrimentos.

Basta clicar neste link:

http://www.aterceiravisao.com.br/publicacao.htm




 


Comentários